A 17-40 tá com preço excelente. Uma lente muito bom custo-benefício.
Cheferson, eu tô adorando a minha. Essa aí tá barata, se for ver o dólar de hoje.
Baita lente hein.
Já passou uma pela minha mão, e era já antiga (essa lente senão me engano foi lançada em 2003) . É um projeto ótico realmente muito bom; pra mim a 17-40 F4L e a 70-200 F4L (sem estabilizador) são as lentes L com melhor custo-benefício.
Tem também no ALi…
faixa de R$2400-2700. Lente costuma vir de boa (sem alfândega). Prefira o frete “AliExpress Standard Shipping”
A 85 eu não cheguei a achar, só da marca MEIKE, mas não conheço pra dizer, estava na faixa de R$900,00
Capaz que com a descontinuação das SLR, essas lentes que estejam em estoque comecem a aparecer bastante nesses sites.
EF 17-40 VOLTOU A R$ 3.080 (ou 2.987 com “GOIN20”)
https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/promocoes-canon/angulares/ef-17-40mm-f-4l-usm
Por esse preço melhor comprar aqui mesmo, dá para parcelar, tem NF e garantia de 2 anos.
Comprei a minha assim em uma promoção da loja Canon em 2021.
Parece q acabou estoque… Deve ter sido algumas que voltaram
Pensando se fico feliz ou triste, teria pego ela nesse valor mas como terminou estoque vou ficar quietinho aqui :hysterical:
fica de olho, as vezes é alguém que boletou e depois desistiu, agora sempre tem que ficar de olho.
Cês ficam provocando… :ponder:
ainda bem que ja tenho essas lentes ai, senão ficaria com vontade.
VOLTARAM OFERTAS DE LENTES, AGORA ATÉ DIA 24
Garanti a minha. Nesse preço em 10x sem juros e com garantia de 2 anos tá valendo a pena.
Comprei um adaptador ef-m mais barato que os usados no ML.
Em breve tem um tópico comparado ele com o viltrox e um possível problema em lentes teles como a 55-250.
Aé Vange, se rendeu ao original Canon? :hysterical:
Vamos ver, comprei com a intenção de devolver a depender do resultado dos testes.
Ficamos no aguardo dos testes.
“Promoção da Canon 17-40L e 85mm, bateria 10% off, kkk’
Combo sl3 ou T7, somente…
Meu Deus!
A Canon faz o Brasil ‘refugo’ do mundo.
‘refugo: o que foi posto de lado, refugado; resto.’
A Nikon, deixou o Brasil, Sony, Canon a ‘fabrica’….é refugo!:no: :doh:
Nâo é refugo, é o que a média da galera quer pagar.
Custo Brasil é caro, nada chega legalmente aqui barato e ainda tem custo com folha e funcionamento por exemplo.
Somado com o Lucro Brasil…
Só como exemplo, no mundo todo, somos o país com a maior % de lucro em cima de um carro.