Fotografar aniversários faz parte da vida de todo fotógrafo. Do amador ao profissional, todos já tiveram a oportunidade de registrar um aniversário. Um aniversário é um momento mágico, seja de uma criança, de um jovem, de um idoso, de uma empresa ou até mesmo de um animal de estimação. Um aniversário é sempre um momento carregado de emoções, emoções essas que podem ser registradas das mais diversas formas. Da beleza da decoração ao rosto das pessoas, é um momento onde a emoção é o que fala mais alto.
Os concursos estão de volta exatamente na comemoração de um ano do Mundo Fotográfico ! Para comemorar, nada mais belo do que mostrarmos nossos registros desse momento mágico e transmitirmos aos visitantes a emoção presente em cada foto.
Feliz aniversário, Mundo Fotográfico , e boas fotos a todos.
ATENÇÃO, LEIA ATENTAMENTE O
ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.
PRAZO DE INSCRIÇÃO:
DE 01 a 15 de OUTUBRO ( até às 00:00 h )
OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL:
concursos@mundofotografico.com.br
Opa!
Legal este concurso!
Vou ver se separo aqui uma foto para mandar.
E desde já, fica aqui tb registrado as minhas boas vindas para os novos moderadores.
Abraços a todos,
Fotografar aniversários faz parte da vida de todo fotógrafo. Do amador ao profissional, todos já tiveram a oportunidade de registrar um aniversário. Um aniversário é um momento mágico, seja de uma criança, de um jovem, de um idoso, de uma empresa ou até mesmo de um animal de estimação. Um aniversário é sempre um momento carregado de emoções, emoções essas que podem ser registradas das mais diversas formas. Da beleza da decoração ao rosto das pessoas, é um momento onde a emoção é o que fala mais alto.
Os concursos estão de volta exatamente na comemoração de um ano do Mundo Fotográfico ! Para comemorar, nada mais belo do que mostrarmos nossos registros desse momento mágico e transmitirmos aos visitantes a emoção presente em cada foto.
Feliz aniversário, Mundo Fotográfico , e boas fotos a todos.
ATENÇÃO, LEIA ATENTAMENTE O
ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.
PRAZO DE INSCRIÇÃO:
DE 01 a 15 de OUTUBRO ( até às 00:00 h )
OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL:
concursos@mundofotografico.com.br
MODERADORES RESPONSÁVEIS
Bruno Gomes
Lincão
PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO O ANIVERSÁRIO DO SITE E QUE SEJAM BEM VINDOS OS MODERADORES BRUNO GOMES E LINCÃO!!!
VOU SEPARAR A FOTO E ENVIAR
As fotos só aparecem depois que começar a votação? Tô curioso! =)
Isso mesmo, Diego. Após as inscrições são montadas as chaves, expostas as fotos e abertas as votações.
Dê uma olhada no [img=http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?showtopic=3484]Regulamento[/img], que está tudo explicadinho.
Aproveito a oportunidade para pedir que o pessoal que está enviando suas fotos leia antes o regulamento, especialmente o ponto 2 da parte referente às Inscrições, pois algumas fotos foram mandadas fora dessas especificações, ok?
eu soh tenho uma foto bem meia boca, se eu achar ela, mando pro concurso. porém o importante é participar.
parabéns ai pela retomada do concurso e pela escolha do tema. gostei bastante.
O aniversário do meu sobrinho, do meu marido e o meu foram agora no início de outubro.
Espero encontrar alguma foto bonita o suficiente pra colocar no concurso.
Abraços a todos e boa sorte.