19° Concurso de Fotografia

CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA COMUNIDADE

EDIÇÃO OUTUBRO DE 2005

TEMA: Feliz Aniversário!

Fotografar aniversários faz parte da vida de todo fotógrafo. Do amador ao profissional, todos já tiveram a oportunidade de registrar um aniversário. Um aniversário é um momento mágico, seja de uma criança, de um jovem, de um idoso, de uma empresa ou até mesmo de um animal de estimação. Um aniversário é sempre um momento carregado de emoções, emoções essas que podem ser registradas das mais diversas formas. Da beleza da decoração ao rosto das pessoas, é um momento onde a emoção é o que fala mais alto.

Os concursos estão de volta exatamente na comemoração de um ano do Mundo Fotográfico ! Para comemorar, nada mais belo do que mostrarmos nossos registros desse momento mágico e transmitirmos aos visitantes a emoção presente em cada foto.

Feliz aniversário, Mundo Fotográfico , e boas fotos a todos.

ATENÇÃO, LEIA ATENTAMENTE O

ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:
DE 01 a 15 de OUTUBRO ( até às 00:00 h )

OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL:
concursos@mundofotografico.com.br

MODERADORES RESPONSÁVEIS
Bruno Gomes
Lincão

Legal galera, estamos de volta com os concursos, já aproveitamos para dar as boas vindas aos moderadores de concursos, Bruno Gomes e Lincão. :slight_smile:

Esperamos que gostem.

Vamos abrir essa coisa!

Mandei minha foto!

Abraço,
Fernando

A minha já foi também! Espero que gostem!

Opa!
Legal este concurso!
Vou ver se separo aqui uma foto para mandar.
E desde já, fica aqui tb registrado as minhas boas vindas para os novos moderadores.
Abraços a todos,

Renato

Em primeiro lugar, obrigado pelas boas vindas! :slight_smile:

Bom, é legal que já estejam chegando as primeiras fotos!

Para evitar problemas, estou enviando uma resposta de confirmação para todos os que estão mandando as fotos, ok?

Qualquer coisa, entrem em contato por PM.

Abraços!

muiiiito bom… que bom mais uma boa iniciativa daqui do forum… PARABENS pelo aninho q irá comemorar nosso forum…

beleza!!!

E desde já, fica aqui tb registrado as minhas boas vindas para os novos moderadores.
Valeu....o Bruno e eu iremos tentar fazer de tudo o possível pelo forum !! :clap: :clap: :clap: :clap:

Putzzz…

Pior é que eu não tenho nenhum aniversário para ir até o dia 15 de outubro. Acho que vou ficar fora dessa!

[b]CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA COMUNIDADE[/b]

EDIÇÃO OUTUBRO DE 2005

TEMA: Feliz Aniversário!

Fotografar aniversários faz parte da vida de todo fotógrafo. Do amador ao profissional, todos já tiveram a oportunidade de registrar um aniversário. Um aniversário é um momento mágico, seja de uma criança, de um jovem, de um idoso, de uma empresa ou até mesmo de um animal de estimação. Um aniversário é sempre um momento carregado de emoções, emoções essas que podem ser registradas das mais diversas formas. Da beleza da decoração ao rosto das pessoas, é um momento onde a emoção é o que fala mais alto.

Os concursos estão de volta exatamente na comemoração de um ano do Mundo Fotográfico ! Para comemorar, nada mais belo do que mostrarmos nossos registros desse momento mágico e transmitirmos aos visitantes a emoção presente em cada foto.

Feliz aniversário, Mundo Fotográfico , e boas fotos a todos.

ATENÇÃO, LEIA ATENTAMENTE O

ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:
DE 01 a 15 de OUTUBRO ( até às 00:00 h )

OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL:
concursos@mundofotografico.com.br

MODERADORES RESPONSÁVEIS
Bruno Gomes
Lincão

PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO O ANIVERSÁRIO DO SITE E QUE SEJAM BEM VINDOS OS MODERADORES BRUNO GOMES E LINCÃO!!!
VOU SEPARAR A FOTO E ENVIAR

ABRAÇOS A TODOS

Que pena, não tenho nenhuma foto com esse tema… ;o)

Que pena, não tenho nenhuma foto com esse tema... ;o)
ué !!

é só caçar uma festinha de criança no fim de semana nesses buffet infantis e dar uma de penetra !!

Que pena, não tenho nenhuma foto com esse tema... ;o)
ué !!

é só caçar uma festinha de criança no fim de semana nesses buffet infantis e dar uma de penetra !!

:risada2: :risada2: :risada1: :risada1:

sou novo…mas mandei =)

As fotos só aparecem depois que começar a votação? Tô curioso! =)

As fotos só aparecem depois que começar a votação? Tô curioso! =)
Isso mesmo, Diego. Após as inscrições são montadas as chaves, expostas as fotos e abertas as votações. Dê uma olhada no [img=http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?showtopic=3484]Regulamento[/img], que está tudo explicadinho.

Aproveito a oportunidade para pedir que o pessoal que está enviando suas fotos leia antes o regulamento, especialmente o ponto 2 da parte referente às Inscrições, pois algumas fotos foram mandadas fora dessas especificações, ok?

Abraços e boa sorte aos participantes!

Parabéns pela moderação e pelo formato . Estou enviando uma foto sem muita pretensão.

A minha foto provavelmente será apenas para completar o grupo, não acho q tenha grandes chances.

Shin

eu soh tenho uma foto bem meia boca, se eu achar ela, mando pro concurso. porém o importante é participar.
parabéns ai pela retomada do concurso e pela escolha do tema. gostei bastante.

O aniversário do meu sobrinho, do meu marido e o meu foram agora no início de outubro.
Espero encontrar alguma foto bonita o suficiente pra colocar no concurso.
Abraços a todos e boa sorte.