Senhores boa noite.(boa tarde/bom dia :D)
Tenho fotografado esportes, principalmente ciclismo de estrada (por ser um praticante), hoje uso uma 7D junto com uma Canon 70-200, essa semana comprei no site da canon uma 10-18 para usar junto com o flash em uma perspectiva baixa (muito usada em fotos de ciclismo e corrida).
Gostaria de começar a fotografar algumas corridas de ciclismo, aventura/rua por hobbie, até me cadastrei na foco radical e fotop, porém preciso de outra camera.
Tenho equipamentos fuji (xt1 + 18_55 + 35mm f2), também tenho SONY A77 (17-50 2.8 e 70-210 f4), porém gostaria de outra máquina canon, principalmente pelo foco rápido das dslr.
Tava pensando em uma 5d Mark III para usar com a 70-200 e deixar a 10-18 na 7D, porém me surgir a oportunidade de uma 1d mark IV.
Oque acham da 1D Mark IV para se usar hoje em dia? comparada com a 7D MII? (difícil de achar)
Oque tá difícil é o preço do produto usado, tem 5d mark III com 400 mil clicks e os caras pedindo 6 mil reais.
Sei que seria ideal uma 1DX, mesmo que a MARK I, porém é muito cara aqui no Brasil.
Se puderem ajudar com idéias e opiniões sobre a 1D Mark IV, eu agradeço.
abraços