20° CONCURSO FOTOGRÁFICO

20° CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO

Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 19° edição do Concurso, Sérgio Luiz Gomes, lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!

TEMA: O ESPORTE NOSSO DE CADA DIA!

O esporte é superação, é energia, é esforço, é competição. Mas também pode ser cooperação e solidariedade. Pode dividir povos vizinhos e unir povos distantes, mesmo quando contrapostos pela guerra. Sempre que há esporte, há união entre corpo e mente, técnica e espírito. Diante de tudo isso, nada melhor que o olhar atento do fotógrafo, a capacidade de registrar o instante exato e captar a dramaticidade e a emoção de cada momento.

ATENÇÃO, [b]LEIA ATENTAMENTE O ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:[/b]
DE 01 a 15 de NOVEMBRO, até a meia-noite no horário do fórum (horário de Brasília)

OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL: concursos@mundofotografico.com.br

MODERADORES RESPONSÁVEIS
Bruno Gomes
Lincão

BOA SORTE E BOAS FOTOS A TODOS!

Esse vai dar o que falar heim?
O tema é realtivamente tranquilo e bom de ser trabalhado, vamos ver como o pessoal vai se sair :slight_smile:
:slight_smile:

Concordo, esse tema promete! E as primeiras fotos já estão chegando. :thmbup: :thmbup:

excelente tema!!! já vou começar… :mf_w00t2:

Não sei, não! Achei esse tema um pouco profissional demais prá mim. Mas vamos ver se consigo alguma coisa!

Ótimo tema!!!

Realmente deve aparecer muita coisa bacana.

Opa…
deixa meu equipamento chegar aqui em casa… e mando minha foto pra esse concurso…

abraços…

Me aguardem!!! Depois do WS!! ahahhahahahaha

:snack: :snack: :snack: :snack:

:slight_smile:

's
Cindy

muito bom o tema … e o TEXTO tb ta show !!!

PARABENS !!!

ainda participo desses concursos … so chegar minha camera…

mas vale pos produção? hehehe

abrasss

muito bom o tema .. e o TEXTO tb ta show !!!

PARABENS !!!

ainda participo desses concursos … so chegar minha camera…

mas vale pos produção? hehehe

abrasss

Professor, obrigado pelo elogio ao texto. Sobre edição no PS, nem adianta se emocionar muito, não! hehehe

Aqui estão os limites, conforme constam no regulamento:

9 – As imagens inscritas não poderão conter manipulações que exijam Layers, máscaras ou que usem ferramentas que possam alterar o aspecto da luz.
a – Ajustes tonais, conversões em duotone, correções de contraste, brilho e exposição são aceitos e encorajados desde que feitos sem o uso de máscaras ou layers.

Abraços!

Estarei dentro com certeza, se vou ganhar?! Tem mmuuuuuitos fotógrafos(as) bons aqui!

Falou!!!

Esse concurso promete, já vi muita foto ótima de esportes aqui.

Pois é, pessoal! Vamos mandar as fotos e participar! Falta só uma semana para o período de inscrições se encerrar, ok?

Abraços!

meu equipamento nao chegou ainda… :wallbash:

Vou participar desse concurso, não estou com muitas espectativas mais vou tentar.
To com uma dúvida, as fotos podem ser passadas para PB e Sérpia no photoshop ou não. :denken: :denken:

Realmente já rolou muita foto alucinante de esporte por aqui.

Bruno, não sei se vai contra as regras, mas pode dizer quantos ja mandaram?

Vou participar desse concurso, não estou com muitas espectativas mais vou tentar. To com uma dúvida, as fotos podem ser passadas para PB e Sérpia no photoshop ou não. :denken: :denken:
Duardo, pode fazer a conversão, sim. Faz os ajustes aí e manda a foto! :thmbup:

Abraço!

Realmente já rolou muita foto alucinante de esporte por aqui.

Bruno, não sei se vai contra as regras, mas pode dizer quantos ja mandaram?

Também não sei, isso não está especificado no regulamento. :doh:
Mas acho que vou deixar o suspense no ar…hehehehe

Abraço!

Ps.: vou conversar com o pessoal da moderação e definir isso no regulamento, ok?

Marcel, para o melhor andamento do concurso e das inscrições, decidimos manter o suspense. Para saber o número de inscritos, só no dia das votações mesmo! :slight_smile:

Abraço!

:mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2: Beleza!!! :mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2: