Os concursos tem sido ótimos, tenho gotado muito, acho qeu vale até a pena que os próprios usuários ajudem a divulgar para aumentar a participação, divulguem no orkut, em comunidades que vcs acham que o pessoal possa ter interesse e coisa assim.
O nível está muito bom, acho que vale a pena trazer gente para ver esses resultados.
Parabéns Kergi, a foto do velho mergulhador está ótima.
Como já disse, achei que a minha velhinha ia levar uma lavada.
Realmente o material enviado para os concursos tem sido muito bom. :thmbup:
Acho que o fato de ter moderadores participando sem duvida foi bom para todos e é claro que ajuda a subir o nivel (que já era alto), do concurso. :thmbup: :thmbup:
Parabéns a todos que participaram, mesmo que só votando.
Pensei no tema “brinquedos”, já que passou o natal agora e falamos da terceira idade, legal lembrar da primeira idade agora… :mf_w00t2:
o que acham?
Kergi, funciona assim: você sugere um tema para a moderação e ele é avaliado pela equipe. Em relação ao texto, os dois últimos fui eu que fiz, pois os vencedores apenas sugeriram um tema. Se você quiser sugerir um texto também, ótimo.
Quando tiver a sugestão pronta, me manda por PM.
Só queria deixar aqui o que escrevi no outro tópico sobre meu modelo
O "torturado" se chama Gonça, é mergulhador de resgate dos bombeiros e instrutor de mergulho, gente boa demais e um exemplo. Quero ter o pique dele quando chegar perto dessa idade!
Essa foto tirei no dia do meu batismo no mar, aqui em Fortaleza. Gonça se jogou na água na saída da lancha, segurou na lancha mesmo e curtiu o surf de peito. O cara é uma figura!
E é isso. Valeu pra quem participou do concurso, gostei bastante.