22° Concurso Mundo Fotográfico

22° CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO

Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 21° edição do Concurso, Kerginaldo Neto, lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!

TEMA: “É Fogo de Verão!”

Mais um verão está se passando, sempre aproveitamos nossas férias e raramente percebemos que o verão é uma estação quente em todos os sentidos. Tanto os tons da luz quanto o comportamento dos indivíduos fervem no verão. Principalmente para o povo brasileiro, que tem o verão como um grande momento de suas vidas. Por isso o verão é assim, puro fogo.

ATENÇÃO, [b]LEIA ATENTAMENTE O ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:[/b]
DE 07 a 21 de JANEIRO, até as 23:59 no horário do fórum (horário de Brasília)

OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL: concursos@mundofotografico.com.br

MODERADOR RESPONSÁVEL
Bruno Gomes

BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Matheus
Fernando Paes

BOA SORTE E BOAS FOTOS A TODOS!

Pessoal, junto com a abertura das inscrições para o 22° Concurso, estamos procurando um novo moderador para me ajudar na organização desta sala. Aqueles que estiverem dispostos a ajudar podem dar uma lida no tópico:

Abraços!

Legal o tema, acho que vamos ter boas fotos, ja que o nivel dos concursos cresce cada vez mais!! :thmbup: :thmbup: :thmbup:

Ótimo tema =]

Hehe… já estou até imaginando as fotos das mulheres nas praias :mf_w00t2:
hahahahha

Hehe.. já estou até imaginando as fotos das mulheres nas praias :mf_w00t2: hahahahha
:heat: :heat: :heat: :heat:

Só espero que consiga postar uma foto a tempo: estou indo sexta quev vem pra Fortaleza e lá sim vou fazer otimas fotos de verão, ehehehe

O problema é que volto só no fim do mes. Espero achar uma lan ou a casa de algum parente com micro e tempo disponivel pra postar, eheheh

Ótimo tema =]

Hehe… já estou até imaginando as fotos das mulheres nas praias :mf_w00t2:
hahahahha

Podia ser depois do carnaval…rs só assim pra eu me animar e ver um desfile…rs

Tales tá vindo pra terrinha, qualquer coisa dê um toque que a gente arruma um jeito de descarregar suas fotos pro concurso :thmbup:

boa sorte a todos! :photo:

abraço

Beleza de tema.

Gostei mesmo.

Vou ver se consigo alguma coisa…

Abraços

Só espero que consiga postar uma foto a tempo: estou indo sexta quev vem pra Fortaleza e lá sim vou fazer otimas fotos de verão, ehehehe

O problema é que volto só no fim do mes. Espero achar uma lan ou a casa de algum parente com micro e tempo disponivel pra postar, eheheh

E ai Tales?
Vc nem me falou o que achou da lente…
Já tá usando?
Tem fotos para a galera???
Nem atualizou a assinatura ainda hehehe!

O negócio é ficar na torcida pelo Sol no fim de semana.

To com uma foto na cabeça, mas preciso praticamente de uma portunidade com CNTP para conseguir tirar ela…

Vamos ver no que dá :slight_smile:

otimo tema… :clap:

Putz, esse tema é tão amplo… vou pensar em algo!

Valeu!

Pessoal, onde estão as fotos??

Tá me parecendo mais difícil do que eu esperava :wallbash:

Fui tirar umas fotos hoje na praia, mas nada feito :heat:

Kergi,

O tema é bom “Fogo de Verão” , mas o desafio não encontrar alguém suado, é fazer uma foto que só de olhar já vc já sinta o calor da situação, o abafado do verão.

Pois é, a luta continua…

Um abraço,

Marcel

Pessoal, tenho uma dúvida importante. Se eu tirar fotos de gostosas na praia posso publicar? Como fica a questão dos direitos, etc…
Abraços!

Jack, falando assim, com certeza não…rs

Imagina se ela entra aqui e o nome da foto é A GOSTOSA?

Desde que não coloque a pessoa em situação vexatyória acho que não daria rolo…, mas se rolar autorização melhor

Pessoal, tenho uma dúvida importante. Se eu tirar fotos de gostosas na praia posso publicar? Como fica a questão dos direitos, etc... Abraços!
Vou dar resposta como cidadão, como "Bruno Gomes", não propriamente como moderador dos concursos. Para mim, fotografia não é espionagem. Se vais usar a imagem de uma pessoa para concorrer em um concurso, é bom que ela saiba disso, né?