Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 21° edição do Concurso, Kerginaldo Neto, lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!
TEMA: “É Fogo de Verão!”
Mais um verão está se passando, sempre aproveitamos nossas férias e raramente percebemos que o verão é uma estação quente em todos os sentidos. Tanto os tons da luz quanto o comportamento dos indivíduos fervem no verão. Principalmente para o povo brasileiro, que tem o verão como um grande momento de suas vidas. Por isso o verão é assim, puro fogo.
ATENÇÃO, [b]LEIA ATENTAMENTE O ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.
PRAZO DE INSCRIÇÃO:[/b]
DE 07 a 21 de JANEIRO, até as 23:59 no horário do fórum (horário de Brasília)
OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL: concursos@mundofotografico.com.br
Pessoal, junto com a abertura das inscrições para o 22° Concurso, estamos procurando um novo moderador para me ajudar na organização desta sala. Aqueles que estiverem dispostos a ajudar podem dar uma lida no tópico:
O tema é bom “Fogo de Verão” , mas o desafio não encontrar alguém suado, é fazer uma foto que só de olhar já vc já sinta o calor da situação, o abafado do verão.
Pessoal, tenho uma dúvida importante. Se eu tirar fotos de gostosas na praia posso publicar? Como fica a questão dos direitos, etc...
Abraços!
Vou dar resposta como cidadão, como "Bruno Gomes", não propriamente como moderador dos concursos. Para mim, fotografia não é espionagem. Se vais usar a imagem de uma pessoa para concorrer em um concurso, é bom que ela saiba disso, né?