Parabéns aos participantes!!! Esse concurso teve um altíssimo nível!!! Fotos sensacionais!!! :thmbup: Achei que até agora, foi o concurso mais difícil pra votar!!!
Parabéns aos participantes!!! Esse concurso teve um altíssimo nível!!! Fotos sensacionais!!! :thmbup: Achei que até agora, foi o concurso mais difícil pra votar!!!
Concordo com vc Davi, desde quando entrei no fórum, esse foi o mais profi!!!
Parabéns a todos e que os próximos sejam assim, de ótimo nível :D
Estou doido para ver o novo tema, pra variar heheheh
Parabéns aos vencedores!
E Parabéns também para o Fernando! A foto dele está linda! =]
PS: Esse usuário vencedor nunca postou no fórum?
Realmente ele não tem posts, mas está cadastrado, já mandei uma mensagem pra ele, pedindo que nos envie o próximo tema, tem muito usuário aqui que nunca postou nada, mas visita sempre (não sei se é o caso desse em específico)
O número de usuários que só visitam é bem grande…
Na verdade deve chegar a algo em torno de 10 usuários que não postam mas visitam sempre, para cada usuário que posta sempre.
Parabéns a todos, em especial ao vencedor, linda a foto! Achei a composilção e o clima excelentes!
Queria parabenizar o Groba tambem que mandou muito bem com essa foto da Bike! Ficou show!
:clap: Parabéns a todos os participantes e em especial aos vencedores!
pois é, nunca vi este usuário. e se ele não aparecer? e se ele não mandar a sugestão para o tema? como fica?
Parabéns a todos participantes, realmente esse foi de alto nivel.
Murilo, acho que se o vencedor não apresentar um tema a banca decide um.
Se o vencedor não sugerir um novo tema, poderia ser sugerido pela banca, ou então pelo Groba, que ficou com o 2o. lugar… (também uma linda foto por sinal, !!!). :thmbup:
Meu, esse foi o concurso mais dificil que participei!!! Parabéns a todos! Groba sua foto tá demais!
pedro_raythz, obrigado por ter gostado da minha foto!