Parabéns ao vencedor!
Mas diante de tantas críticas, se eu tivesse ganho, sugeriria “o mesmo tema” para desta vez haver uma concorrência mais clara!
:thmbup:
Parabéns ao Carlos pelo primeiro lugar, além de um grande amigo meu no Mundo Real tb é um grande fotografo que ingressa agora na fotografia digital.
Parabéns para a Katia (namorada do Carlos) pelo belo olho.
Com relação a polêmica, só tenho a dizer que a interpretação é livre vide alguns concursos passados como “Fogo de Verão” e “Momento Decisivo” que tb geraram polêmicas.
Agora parabéns mesmo para o Jack e o Marcos Henrique que foram os autores das minhas fotos favoritas.
Esta é a primeira vez que ganho no concurso e não sei como enviar o novo tema. Enviei um e-mail ao Moderador e outro para onde havíamos enviado as fotos. Está correto assim ou devo enviar à outro lugar minha sugestão??
Obrigado pelos elogios e vamos para a próxima. Enviei o e-mail para o moderador com o novo tema mas não sei se é assim que se faz… vou aguardar e ver se aprovam e se receberam corretamente.
Obrigado pelos elogios e vamos para a próxima. Enviei o e-mail para o moderador com o novo tema mas não sei se é assim que se faz… vou aguardar e ver se aprovam e se receberam corretamente.