34º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO - CHAVE FINAL
VOTAÇÃO ATÉ AS 22H DO DIA 19/05
Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 33ª edição do Concurso, Lorena Larissa Nicácio Silva - LorenaLarissa, lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Nossa, juro pra vcs que não entendo as pessoas, o tema é “ousadia” e vem um monte de fotos nada a ver com o tema, qual é a dificuldade em interpretar um tema???
Mas tudo bem, é pra isso que serve a votação, a foto pode até ser boa mas se está fora do tema é só não votar nela.
Muito fraca a chave 2, muito fraca mesmo! Eu sei que reclamo muito mas temos que puxar o nível do concurso pra cima, já tivemos lindos duelos aqui nessa sala, Esportes Radicais mesmo foi o melhor pra mim até agora, alto nível!
Espero que o próximo seja melhor tanto em organização como em nível das fotos, tenho certeza que tem muita gente que fotografa muito bem aqui nesse fórum, onde estão as boas fotos?
Jack, a questão não é nível ou qualidade, a questão é que a interpretação do tema é algo muito peculiar
Portanto ao seu ver as fotos não estão no tema, mas não necessariamente isto acontece para todos
Pelo o que o Jack, disse em outro tópico sobre que “já teria ganho”, e depois dessa, tenho certeza que a foto dele é a 1ª.
Realmente se for, já ganhou. O nível das chaves comparando com o que o tema pediu, não foi bom.
Essa ldiscussão está parecendo até a do 32º concurso (se não me engano), sobre “olhares” na qual a um olhar e um olho, que são coisas totalmente diferentes, e que quem ganhou foi o olho, pelo menos aqui, por enquanto, apesar do baixo nível das chaves (por estarem fora do tema ao meu ver), nessa chave final está prevalecendo o bom senso. Por mais que a cadela seja ingênua, a foto está perfeita!
Pelo o que o Jack, disse em outro tópico sobre que "já teria ganho", e depois dessa, tenho certeza que a foto dele é a 1ª.
Realmente se for, já ganhou. O nível das chaves comparando com o que o tema pediu, não foi bom.
Essa ldiscussão está parecendo até a do 32º concurso (se não me engano), sobre “olhares” na qual a um olhar e um olho, que são coisas totalmente diferentes, e que quem ganhou foi o olho, pelo menos aqui, por enquanto, apesar do baixo nível das chaves (por estarem fora do tema ao meu ver), nessa chave final está prevalecendo o bom senso. Por mais que a cadela seja ingênua, a foto está perfeita!
Eu falei brincando que já estava ganho, na verdade nem participei desse concurso, não gostei do tema!
Agora é só esperar para ver o que vem pela frente, o seu exemplo do concurso do “olhar, janela na alma” tem tudo a ver, acho que sempre teremos problemas de interpretação mas isso fica com a votação… :mf_w00t2:
Não vou dar os parabéns pelas fotos finalistas dessa vez porque não gostei de nenhuma delas, ficarei esperando o próximo tema. :snack:
É aquele negócio, sugerem o tema e em primeiro lugar o pessoal procura em seus albuns uma foto que se encaixe.
Realmente as vezes aparece uma que não é inédita, mas tb não precisa ser né.
É aquele negócio, sugerem o tema e em primeiro lugar o pessoal procura em seus albuns uma foto que se encaixe.
A regra do concurso não impede fotos já postadas de participar, já houve outras fotos nessa situação.
A regra do concurso não impede fotos já postadas de participar, já houve outras fotos nessa situação.