36º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO

1° lugar
Contraste no deserto do Atacama - Roberto de Bem - Jack

2° lugar
Luxo e lixo - Pedro Raythz - pedro_raythz

Demais Participantes

Vitalidade - Luiz Filipe Machado - lipe_machado

“Diferencia” - Sylvianne Segrais de Bem - Syldebem

A bela e a fera - Marcel Martinez - Marcel MM

O Luxo no Lixo - Luiz Carlos Lima da Silva - Nigazz

Grande e Pequeno - Sergio Furtado - Sergio Furtado

Parabéns a todos os participantes!
Agora aguardamos o envio do próximo tema pelo vencedor para abrirmos o próximo concurso.

Mais um pra gaveta hahuahuuha (brincadeira) :slight_smile:

Já mandei o novo tema pessoal, praticamente todo mundo vai poder participar, espero que os concursos voltem a ter três chaves! :mf_w00t2:

Abraços,

Se alguém quiser ver mais fotos das Lagoas do Deserto do Atacama, aqui está o link:

http://betodebem.multiply.com/photos/album/2

Abraços,

Mereceu vencer, Jack :clap: :clap:
A foto do Sergio Furtado também achei incrível! Parabéns!!!

Ahhh a minha foto estava escura propositalmente para chamar atenção aos barcos “luxuosos” do fundo e para deixar apenas a silhueta do mendigo. Meu objetivo não era ser uma foto “jornalística” que evidencia a identidade da pessoa que ali está :stuck_out_tongue:

Mereceu vencer, Jack :clap: :clap: A foto do Sergio Furtado também achei incrível! Parabéns!!!

Ahhh a minha foto estava escura propositalmente para chamar atenção aos barcos “luxuosos” do fundo e para deixar apenas a silhueta do mendigo. Meu objetivo não era ser uma foto “jornalística” que evidencia a identidade da pessoa que ali está :stuck_out_tongue:

Valeu Pedro, parabéns pela sua foto tb, desde o começo gostei bastante da abordagem e do sentido dela, muito bem encaixada no tema!

Abraços, :thmbup:

Parabéns Jack e Pedro pela final!

Não ia mandar foto nenhuma, acabei resolvendo na ultima hora só pra fazer número mesmo, o joelho do sujeito atrás da menininha estava me incomodando.

Jack, já é o tri-campeonado?

Não ia mandar foto nenhuma, acabei resolvendo na ultima hora só pra fazer número mesmo, o joelho do sujeito atrás da menininha estava me incomodando.

Valeu Marcel, já sou tricampeão hhehehehe :photo:

Escolhi um tema bem fácil para o próximo, espero que todo mundo participe, temos que dar uma sacudida nessa sala de concurso, o pessoal está meio devagar na participação e votação. :slight_smile:

Abraços,

Valeu Marcel, já sou tricampeão hhehehehe :photo:

Escolhi um tema bem fácil para o próximo, espero que todo mundo participe, temos que dar uma sacudida nessa sala de concurso, o pessoal está meio devagar na participação e votação. :slight_smile:

Abraços,

Dei uma olhada no Hall da Fama e são 4 empatados com o Tricampeonato, eu, vc, o Alberto e o Murilo, vamos ver quem será o primeiro a conseguir o Tetra :mf_w00t2:

Bicampeões tem a Lilith e o Léo.

Legal Marcel, não tinha reparado isso, vamos com tudo para o próximo concurso!!! :smiley:

Parabéns pela vitoria Jack! Gostei que o tema rendeu umas fotos legais!
Achei show as fotos do Sergio e do Lipe! lindas tambem!
que venha o proximo!
abraços
Alberto

Já mandei o tema, estamos só esperando entrar no ar… :slight_smile:

Já mandei o tema, estamos só esperando entrar no ar... :)
Parabéns pelo primeiro lugar Jack! :clap:
Já mandei o tema, estamos só esperando entrar no ar... :)
Parabéns pelo primeiro lugar Jack! :clap:
Valeu Lorena!!! :D