Mereceu vencer, Jack
A foto do Sergio Furtado também achei incrível! Parabéns!!!
Ahhh a minha foto estava escura propositalmente para chamar atenção aos barcos “luxuosos” do fundo e para deixar apenas a silhueta do mendigo. Meu objetivo não era ser uma foto “jornalística” que evidencia a identidade da pessoa que ali está
Mereceu vencer, Jack :clap: :clap:
A foto do Sergio Furtado também achei incrível! Parabéns!!!
Ahhh a minha foto estava escura propositalmente para chamar atenção aos barcos “luxuosos” do fundo e para deixar apenas a silhueta do mendigo. Meu objetivo não era ser uma foto “jornalística” que evidencia a identidade da pessoa que ali está
Valeu Pedro, parabéns pela sua foto tb, desde o começo gostei bastante da abordagem e do sentido dela, muito bem encaixada no tema!
Não ia mandar foto nenhuma, acabei resolvendo na ultima hora só pra fazer número mesmo, o joelho do sujeito atrás da menininha estava me incomodando.
Jack, já é o tri-campeonado?
Valeu Marcel, já sou tricampeão hhehehehe :photo:
Escolhi um tema bem fácil para o próximo, espero que todo mundo participe, temos que dar uma sacudida nessa sala de concurso, o pessoal está meio devagar na participação e votação.
Não ia mandar foto nenhuma, acabei resolvendo na ultima hora só pra fazer número mesmo, o joelho do sujeito atrás da menininha estava me incomodando.
Jack, já é o tri-campeonado?
Valeu Marcel, já sou tricampeão hhehehehe :photo:
Escolhi um tema bem fácil para o próximo, espero que todo mundo participe, temos que dar uma sacudida nessa sala de concurso, o pessoal está meio devagar na participação e votação.
Abraços,
Dei uma olhada no Hall da Fama e são 4 empatados com o Tricampeonato, eu, vc, o Alberto e o Murilo, vamos ver quem será o primeiro a conseguir o Tetra :mf_w00t2:
Parabéns pela vitoria Jack! Gostei que o tema rendeu umas fotos legais!
Achei show as fotos do Sergio e do Lipe! lindas tambem!
que venha o proximo!
abraços
Alberto