Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 36ª edição do Concurso, Jack, lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
TEMA: “AVES”
“Do avestruz ao beija-flor, temos o privilégio de conviver com essas
belas criaturas que fascinam pelas suas cores, elegância e
comportamentos. Como estão virtualmente em todos os lugares, fica
fácil conseguir uma boa foto, boa sorte a todos!”
ATENÇÃO, LEIA ATENTAMENTE O DO CONCURSO ANTES DE ENVIAR SUA INSCRIÇÃO.
PRAZO DE INSCRIÇÃO:
DE 30/08 a 14/09, até as 22:00 no horário do fórum (horário de Brasília)
OS PARTICIPANTES DEVERÃO ENVIAR SUAS IMAGENS, JUNTAMENTE COM O TÍTULO DA FOTO, O NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE, O NOME DE USUÁRIO E E-MAIL DE CONTATO PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL: concursos@mundofotografico.com.br
MODERADOR RESPONSÁVEL
Eduardo Proença
BANCA EXAMINADORA
Pmachado
Alex Biologo
Fernando Paes
Caramba Pedrão!!! K100D na área!!! Não sabia disso!!!
Parabéns pela aquisição!! Tenho certeza q virão fotos maravilhosas por aí… Ainda mais se forem proporcionais à qualidade das fotos q vc fazia com a Turbo Aiptek… he he he
Aproveita e manda ver no concurso.
Abraço
Nossa, agora ninguém segura mais o Pedrão hehehehe!!!
Pessoal, eu gostaria de fazer um pedido a vcs, vamos divulgar esse concurso, vamos fazer acontecer, vamos lotar três chaves no mínimo com esse tema fácil e maravilhoso, espalhem a notícia do concurso para os amigos e fotógrafos pelo mundo a fora.
Muito bem Jack, quem sabe este Site vai para frente, o que seria muito legal !
vou participar gostei do assunto !
mande jà minha foto !
um abraço
Syldebem.
Bom, dia 12 to voltando de viagem… Se conseguir pegar algo realmente interessante por lá me inscrevo! Hoje em dia não tenho nada que seja bonito o suficiente pra concurso, não neste tema!
Putz! Eu achei que tinha mais tempo! VOltei de viagem ontem e nem pude ver as fotos ainda, mas tenho uma que vale a pena inscrever. VOu tentar enviá-la ainda hoje, mas precisa de uns ajustes…
O problema é que ainda vou tocar à noite e tenho que arrumar palco e etc… Bom, que o tempo seja bom cmg! hehe