Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 37ª edição do Concurso, Phothor, lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
TEMA: “ESPORTES”
“Do futebol no domingo até os grandes eventos esportivos, como o Pan 2007, todos nós já tentamos uma foto do atleta em sua atividade esportiva. Que tal mostrarmos nossas melhores fotos desses(as) atletas profissionais, ou de fim de semana, em sua atividade ?
Natação, corrida, futebol, bicicleta, ping-pong, basquete …e por ai vai. Só não vale levantamento de copo em mesa de bar, essa fica para uma próxima.”
MODERADOR RESPONSÁVEL
Davi Sato
BANCA EXAMINADORA
Pmachado
Alex Biologo
Fernando Paes
Boas fotos, mas tenho a sensação que a foto “Rafting” houve manipulação digital, parece que foi forçado a nitidez nela… parace que ela estava fora de foco…
Na boa… referente a foto 3 (Radical), PAREM O CONCURSO!!!
Pô não sabe brincar não brinca…
Que foto é essa??? digo de novo, PAREM O CONCURSO!!! essa já levou!!! Que foto maneira…
Pô que cara sem graça, acabou com a brincadeira de todo mundo…
Gostei do Rafting tb, que já fez sabe que é bem essa confusão mesmo, parabéns tb pela coragem de levar a camera no bote, mesmo sendo estando em caixa estanque o bote costuma virar e na corredeira babau…
A do Paintball me deu saudades da época das minha pelejas, tenho uma barracuda semi-auto parada aqui em casa.
O dinamismo do rafting me conquistou. A foto do kite surf esta muito boa tecnicamente e seria capa de alguma revista facil (se o crop nao acabou com a capacidade de ampliacao), mas eu achei a do rafting muito mais envolvente