A maravilha chegou! DELL U2410

Olá, minha mais nova aquisição acabou de chegar…

Agora fica a pergunta, eu tenho que usar algum calibrador? Ele vem de fábrica calibrado como mostra o documento a seguir:

Não linkei as imgs aqui porque iria me encomodar com o tamanho…

Parabéns! :ok:

Todos tem que ser calibrados…
Use um spyder3 Express + Calibrando o monitor com Argyll+dispcalGUI

Precisa calibrar sim, eu comprei um 2311, chegou semana passada e deu para perceber uma boa diferença nas cores após a calibração!

entendi… más porque é feito essa calibração de fábrica então?

Aqui no menu do monitor eu tenho como escolher preset Adobe RGB ou sRGB.

E se tu viu o documento que eu anexei ali em cima ele mostra a mesma coisa que tu diz no teu turorial…

ok, eu preciso de um calibrador… quero ver se consigo alugar com alguém…

vlw :wink:

Eu tô pra comprar um desse. Quanto você pagou? E comprou por onde?
'Brigado e parabéns! Esse é O monitor!

Paguei 1600 no total… comprei por telefone com o meu vendedor na dell.

Quanto tempo demorou pra chegar, Carlos?

Exatos 20 dias… vem dos EUA

Até que chegou “rápido”, hein! Quando consultei a Dell há um tempo atrás eles davam prazo de 40 a 60 dias…

bela aquisição!

é,estava previsto pra chegar segunda feira dia 20…

eu acho que eles se apressaram porque deu um problema coma encomenda que eu fiz pra minha mãe 5 dias antes… comprei 2 notebook XPS da dell e quando chegaram só foi entregue um deles… o outro foi parar em uma outra empresa e entregue. A sorte é que o pessoal conhecia a minha mãe e ligou pra ela avisando.

Ai a minha mãe meteu a boca na Dell… hauiehuiahuea

Bom, mesmo o prazo original já era melhor do que o que me passaram no passado. rs

Mas, entregar em endereço errado é fogo, hein! Ê Dell! :dizzy_face:

O problema não é a Dell propriamente e sim da transportadora (que não é da DELL e sim firma de transporte), mas especificamente o motorista e ajudante q entregaram errado. A DElL vai ser a última a saber que isso ocorreu e só depois de avisada pelo cliente.
Conheço o ramo e tenho caminhão q faz entrega para a DELL entre outras empresas.