Olá, minha mais nova aquisição acabou de chegar…
Agora fica a pergunta, eu tenho que usar algum calibrador? Ele vem de fábrica calibrado como mostra o documento a seguir:
Não linkei as imgs aqui porque iria me encomodar com o tamanho…
Olá, minha mais nova aquisição acabou de chegar…
Agora fica a pergunta, eu tenho que usar algum calibrador? Ele vem de fábrica calibrado como mostra o documento a seguir:
Não linkei as imgs aqui porque iria me encomodar com o tamanho…
Parabéns!
Todos tem que ser calibrados…
Use um spyder3 Express + Calibrando o monitor com Argyll+dispcalGUI
Precisa calibrar sim, eu comprei um 2311, chegou semana passada e deu para perceber uma boa diferença nas cores após a calibração!
entendi… más porque é feito essa calibração de fábrica então?
Aqui no menu do monitor eu tenho como escolher preset Adobe RGB ou sRGB.
E se tu viu o documento que eu anexei ali em cima ele mostra a mesma coisa que tu diz no teu turorial…
ok, eu preciso de um calibrador… quero ver se consigo alugar com alguém…
vlw
Eu tô pra comprar um desse. Quanto você pagou? E comprou por onde?
'Brigado e parabéns! Esse é O monitor!
Paguei 1600 no total… comprei por telefone com o meu vendedor na dell.
Quanto tempo demorou pra chegar, Carlos?
Exatos 20 dias… vem dos EUA
Até que chegou “rápido”, hein! Quando consultei a Dell há um tempo atrás eles davam prazo de 40 a 60 dias…
bela aquisição!
é,estava previsto pra chegar segunda feira dia 20…
eu acho que eles se apressaram porque deu um problema coma encomenda que eu fiz pra minha mãe 5 dias antes… comprei 2 notebook XPS da dell e quando chegaram só foi entregue um deles… o outro foi parar em uma outra empresa e entregue. A sorte é que o pessoal conhecia a minha mãe e ligou pra ela avisando.
Ai a minha mãe meteu a boca na Dell… hauiehuiahuea
Bom, mesmo o prazo original já era melhor do que o que me passaram no passado. rs
Mas, entregar em endereço errado é fogo, hein! Ê Dell!
O problema não é a Dell propriamente e sim da transportadora (que não é da DELL e sim firma de transporte), mas especificamente o motorista e ajudante q entregaram errado. A DElL vai ser a última a saber que isso ocorreu e só depois de avisada pelo cliente.
Conheço o ramo e tenho caminhão q faz entrega para a DELL entre outras empresas.