Vi os resultados de um software de conversão RAW chamado ACR e achei impressionante.
Alguém conhece?
Sabem onde conseguir?
ele teria suporte para o PS?
Leonardo, parece que esse plugin e o conversor .NEF para Nikon D70
Carlos eu vi uma conversão dele da 1Ds Mark II, da 1D Mark II e da S2.
E todas muito boas, principalmente a da 1D mark II que eu já usei o software original e achei a conversão desse bem melhor que a do original, fiquei realmente tentado.
É abreviação de Abode Camera Raw.
Este site é interessante, compara vários conversores http://www.sphoto.com/techinfo/rawconverters/pages/examples.htm
Vlw a dica. Mas ACR é o do Photoshop? Porque eu não consigo bons resultados com ele?
Leonardo, eu praticamente uso somente para acertar “exposure” o restante eu ajusto no PS. O que vc pode fazer e em “detail” e zerar todos os valores. Dai o sharpness vc faz depois.
O que acontece comigo é que quando converto a imagem fica plastica D+.
Com o software original isso não acontece.
As imagens que eu vi foram sem pós processo algum e ficaram perfeitas, melhores que no software original, se ACR é o do PS eu não sei o que estou fazendo de errado
Tem uma nova versão a beta 2.4 para PS CS.
Eu gosto do Breeze Browser, mas não funciona com plugin para PS e sim como aplicação separada.
Leonardo, manda para mim uma imagem original e outra que esta plastica. Assim posso fazer a conversao e fazer uma comparacao. Manda para o meu e-mail:
Ok, assim que eu for no estúdio eu te mando para vc ter uma idéia.