Adaptador de lente Canon para Fuji xt20

Boa tarde, quero comprar uma Fuji xt-20, eu tenho uma lente canon 100 - 400mm e não quero me desfazer dela, já que a 400mm da fuji é bem salgada. Vocês sabem se existe um anel adaptador de lentes canon ef para usar na fuji xt-20? Obrigado.

Tem tanto com quanto sem elemento ótico. Esse elemento faz com que a lente fique com distância focal menor, porém mais clara.

Mas tenho quase certeza de que o foco vai ser só manual.

Correção: segundo o fabricante, tem autofoco, sim.

Só não sei a velocidade de foco.

Eu conheço esse, o Fringer Adapter: https://www.fringeradapter.com/. No YT tem alguns vídeos sobre ele. Funciona bem, mas o site traz mais informações sobre as lentes compatíveis.

Muito obrigado, sou novo aqui e não sei responder mensagem por mensagem, vocês saberiam onde encontrar esses adaptadores? Gostei do fringer, é muito mais barato.

Cara, pelo que li do Fringer, pelo site deles. Estive recentemente nos EUA e procurei um para o meu irmão que usa Fuji e Canon. Não encontrei em lugar nenhum e numa loja um dos vendedores disse ter certeza que só vendiam online.

Em breve pesquisa encontrei para vender na Amazon e pelo eBay.

Eu tenho um adaptador para Canon fd, que são as antigas da Canon.
Com o sistema de reconhecimento de focagem da fuji achei que é fácil ficar no manual.
Olha um exemplo com a Canon fd 135mm

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

O fringer só vende pelo site.

Bom dia amigo. Tudo bem?

Conseguiu comprar o adaptador?
Estou migrando de Canon para FUJI.

Comprei uma FUJI XT 20 e um adaptador Commlite Ef-fx Lente Canon P/ Fujifilm Fuji X, que comprei via ML.

Foco Automático, uma construção ótima!

Acabei que comprei uma canon m50, no mercado livre também, estou gostando dela, achei melhor pra poder aproveitar as lentes que eu já tinha. Mas obrigado pela ajuda.

Amigo, como tem sido a experiência com o adaptador Commlite??? tive ele pra sony e não foi das mais agradáveis, porém era da primeira versão. estou migrando pra Fuji (XT3 e XT30) e vou precisar de adaptadores pra lentes canon… vc indica o Commlite? como é a questão do AF em fotos e em vídeos?

Não conheço esse Commlite. Mas dê uma olhada nos da Viltrox. O preço não é muito diferente, e as lentes da marca funcionam bastante bem com câmeras Fuji.

Ou, se vc quer mais controle das lentes, o adaptador da Fring possui anel de abertura físico, que te livra de ter que controlar abertura pelas rodinhas da câmera. Mas é bem mais caro.