Adaptadores e Filtros para camera digitais

Equipe sua camera colocando adaptador para filtro.
Com o adaptdor vc pode usar vários filtro em sua camera e obter fotos ainda melhores.

Veja as fotos:

Canon A70 sem acessórios

http://img129.exs.cx/img129/4118/IMG_3986.jpg

Canon A70 com adaptdaor e filtro UV 52mm

http://img129.exs.cx/img129/2266/IMG_3987.jpg

Canon A70 com adaptador e Pára-sol

http://img129.exs.cx/img129/8417/IMG_3990.jpg

Canon A70 com adaptdor e Pára-sol

http://img129.exs.cx/img129/8286/IMG_3994.jpg

Voce pode usar vários filtros ao mesmo tempo, pois um rosquei no outro.

Compre o kit completo com:

• Adaptdor
  • Filtro UV kenko
  • Pára-sol
  • Filtro Polarizador
    por apenas: 175,00

Ou monte o seu kit escolhendo:

• adptador - 55,00
  • Filtro UV kenko - 35,00
  • Pára-sol - 40,00
  • Filtro Polarizador - 55,00

Tenho tb filtro close-up por 89,00 com 4 filtros: +1, +2, +4 +10

OBS: no preço não está incluído o frete, que fica por conta do comprado.

Veja pra que servem os filtros:

• Filtro UV: Suaviza a radiação ultravioleta da cena, que afeta a qualidade das fotos de paisagens a longa distancia. O efeito que produz é minimo, mas a maior importancia do filtro UV é proteger a lente da camera contra impactos, detritos em geral e de poeira, marcas de dedos. É muito melhor arranhar um filtro que custa 30,00 do que a lente de sua camera…

• Filtro Polarizador: É, sem dúvida, um dos filtros mais importantes para melhorar a foto. Tem 3 funções: torna as cores mais saturadas, deixando a foto mais contrastada (céu mais azul, nuvens mais brancas); diminui as brunas nas fotos de paisagem; e elimina reflexos da água, vidro, sol batendo nas folhas, e outras superficies reflexivas.

• Pára-sol: Serve para evitar a entrada de luz do sol ou refletores na objetiva, causando reflexos indesejáveis (flare). Além disso proteje a objetiva contra impactos.

Além desses filtros, com o adaptdor, vc pode colocar qualquer outro filtro com diametro de 52mm.
Existem vários filtro como: filtro ND (pára fazer aquele efeito de véu em cachoeiras), cross screen (para dar aquele efeito de estrela nas luzes), close-up (para diminuir a distancia de suas fotos macro), sépia (dá efeito de foto antiga) e muitos outros.

Qualquer dúvida é só perguntar.
Meu e-mail é broering@inf.ufsc.br
Tenho referencias no Digiforum (www.digiforum.com.br)

Esses filtros close-up vem 4 filtros: +1, +2, +4 +10, individuais ou vem as 4 por R$80,00??
Elas servem na Finepix S5100 com adaptador 55mm?
Como elas funcionam, pois a S5100 possui zoom optico de 10x, com o filtro +10 ficaria com 100x de macro? Gostaria que explicasse o funcionamento! :huh:

Olá Wilsons,
é isso mesmo os 4 por 80,00. Mas no momento estou em falta. Se não me engano a sua camera usa filtros 55mm certo. Esse são 52mm.

Eu não sei calcular a distancia q fica usando o zoom ou não.
Sei q usando o +10 e o zoom de 4x da minha canon fico a 1cm do objeto.

Deve receber mais closeup em janeiro ou fevereiro, me avise se vai querer pra q eu possa encomendar um kit 55mm pra vc.

's

Para o pára-sol é necessário o adaptador também?

Tenho ema G5, serve sem problemas?

Como funciona o pagamento e o envio?

Abraços.

Ola Danilo, para o para-sol tb é necessário o adptador.
Mas o adaptdor da G3/G5 é outros. É de plastico resistente tipo o original. O preço dele é 69,00.
O pagamento pode ser feito por deposito em minha conta no banco do brasil ou por sedex a cobrar.
's

tudo bem?

vc não tem um +10 5mm pra me passar não?
qto sairia?

valeu!
fabio Px

5mm? não tenho…
's

isso q da fazer as coisas com pressa… hehe!
close-up 10, com rosca 55mm!!
vc teria disponivel? qto?

hehehe. acontece…
Ei até consigo o kit close-up com p +10, mas só pra janeiro. Esse ano parei de fazer encomendas dos close-up.
's

mas rola encomendar apenas um 10+?
qto sairia?

Em outro post sugeri que vissem uma tabela sobre close-up, aberturas e velocidades em www.macrofotografia.com.br - downloads.
Vale a pena ver.

Broering,

Reserve um adaptador pra V1 pra mim…como faço pra efetuar o pagamento? Qt tempo leva pra chegar? Meu email é elder@nitnet.com.br…

Elder

mas rola encomendar apenas um 10+? qto sairia?
No momento estou sem close-ups... :(

Ola, você teria algum adaptador para Nikon coolpix 5700?

Polarizador 52mm vc tem?
Marca? Linear ou circular?

Fala broering,
por acaso este para sol verve na Fuji S7000, eu ja tenho o adaptador, e quanto sairia.

Ola, você teria algum adaptador para Nikon coolpix 5700?
Vou verificar com o fornecedor. Mas só falei encomendas lá pelo dia 20. Se tiver interesse até la me avise. O preço deve ficar em torno de 55,00 a 60,00 reais. []'s
Polarizador 52mm vc tem? Marca? Linear ou circular?
Eu tenho um PL genérico por 55,00. Acho que é linear. []'s

O broering responde nosso amigo ximiti pois tb estou interesado.

O q mais vc tem para a S7000, alem do filtro polarizador?

vc teria a uma lente grande angular?

OIe! Eu tenho uma finepix s5100… o q vc tem pra esta camera?
Muito obrigado
Marcos