Estou esperando… Vamos assinar esse Creative Cloud!
Se fosse escolher a qualidade do photo shop com todos estes novos recursos ou simplesmente ter menos coisas, num preço acessível, eu ficaria com a 2ª opção.
Os cara vendem num preço de um carro para durar 1 ou 2 anos e fazerem outro…aí num dá né.
Lembro que o CS3 na época do lançamento, custava entre 3mil a 7mil reais. Os outros até que baixaram de preço, mas ainda continuam exorbitantes
Tem um ganho fiscal muito grande
Nesse pais paga-se imposto até pra morrer. Trabalha igual a uma mula e compra o CS6 original, completo por R$6.000,00. No final de ano mais 25% de IR afinal você teve lucro pra comprar.
Pagando locação, é gasto, abate do seu lucro e menos 25% de IR para pagar.
Isso deu o que falar no dia do lançamento.
Nego não gostou muito ser forçado a utilizar o PS dessa maneira, baixar o sw via cloud.
Afinal… ninguém gosta de ser obrigado a nada, né?
Abcs
estão vendendo sem impostos, pela metade do preço que custava.
pra um fotógrafo basta pagar U$18/mes, ou seja, se fizer uma foto por ano, tá pago. Mais barato que tv a cabo.
a hora é agora.
a minha tá funcionando perfeitamente aqui.
parabéns (por enquanto) para a Adobe, finalmente podemos pagar o mesmo que os norte-americanos. Até pouco tempo atrás estávamos pagando o dobro. Aliás, se você entrar lá hoje e comprar uma CS6, vai pagar o dobro do que custa nos EUA, a CC está com preço unificado.
Até pq cloud não tem imposto como um software em mídia.
Abcs
exato, é uma oportunidade única para pagarmos por alguma coisa sem mandar grana pra dilma!
Como assim? Como funciona isso? eu nao entendi bem
Eu quero muito regularizar meu PS
Entra lá, cria uma conta, e paga mensalmente. Se for só o PS é 18 dólares por mês.
Já pode baixar e instalar imediatamente.
mas dai paga os impostos do cartão internacional e essas coisas né?!
Precisa nem perguntar, né?
Se vc vai pagar em dólar…
Será que o Lightroom vai entrar nesse esquema também?