Adobe lançará novo PS CC

Estou esperando… Vamos assinar esse Creative Cloud!

Se fosse escolher a qualidade do photo shop com todos estes novos recursos ou simplesmente ter menos coisas, num preço acessível, eu ficaria com a 2ª opção.

Os cara vendem num preço de um carro para durar 1 ou 2 anos e fazerem outro…aí num dá né.

Lembro que o CS3 na época do lançamento, custava entre 3mil a 7mil reais. Os outros até que baixaram de preço, mas ainda continuam exorbitantes :slight_smile:

Tem um ganho fiscal muito grande

Nesse pais paga-se imposto até pra morrer. Trabalha igual a uma mula e compra o CS6 original, completo por R$6.000,00. No final de ano mais 25% de IR afinal você teve lucro pra comprar.

Pagando locação, é gasto, abate do seu lucro e menos 25% de IR para pagar.

Isso deu o que falar no dia do lançamento.

Nego não gostou muito ser forçado a utilizar o PS dessa maneira, baixar o sw via cloud.

Afinal… ninguém gosta de ser obrigado a nada, né?

Abcs

estão vendendo sem impostos, pela metade do preço que custava.

pra um fotógrafo basta pagar U$18/mes, ou seja, se fizer uma foto por ano, tá pago. Mais barato que tv a cabo.

a hora é agora.

a minha tá funcionando perfeitamente aqui.

parabéns (por enquanto) para a Adobe, finalmente podemos pagar o mesmo que os norte-americanos. Até pouco tempo atrás estávamos pagando o dobro. Aliás, se você entrar lá hoje e comprar uma CS6, vai pagar o dobro do que custa nos EUA, a CC está com preço unificado.

Até pq cloud não tem imposto como um software em mídia.

Abcs

exato, é uma oportunidade única para pagarmos por alguma coisa sem mandar grana pra dilma!

Como assim? Como funciona isso? eu nao entendi bem

Eu quero muito regularizar meu PS :slight_smile:

:clap:

Entra lá, cria uma conta, e paga mensalmente. Se for só o PS é 18 dólares por mês.

Já pode baixar e instalar imediatamente.

mas dai paga os impostos do cartão internacional e essas coisas né?!

:ok:

Precisa nem perguntar, né?

Se vc vai pagar em dólar…

Será que o Lightroom vai entrar nesse esquema também?