Agilizar tratamento de imagens de casamento

Pessoal,
Alguém tem alguma dica que me ajude a agilizar no processo de tratamento de imagens?
Estou começando a trabalhar com edição de imagens de casamento, com média de 5 mil fotos que chegam e preciso entregar 1.500 editadas dentro de 5 dias, existe algo que me ajude a agilizar? Algum plugin…?
Me ajudem pleaseeeeeeeeeee

Usa lightroom? Possível é editar 1500 fotos em 5 dias. O lightroom ainda é o mais ágil pra isso, sobretudo pela possibilidade de sincronizar o tratamento de uma foto para outras, possibilitando tratar fotos em bloco.

Mas pq esse prazo tão apertado?

Qual programa você usa para editar suas fotos? Um volume grande de fotos assim necessita de um programa do tipo lightroom para agilizar o processo… lá você pode configurar uma foto e sincronizar todo o resto… quando é um detalhe comum a todas as fotos ajuda bastante, exemplo (exposição, sharp) :ok:

Foste mais rápido que eu na digitação :hysterical:

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Transmimento de pensação.

Uso o LR simmmm… mas mesmo usando ele eu tô com dificuldades em entregar dentro de dias =/
Prazo apertado estipulado pela produtora que eu presto serviço =/

Faz meia boca mesmo.
Afinal, com esse prazo, creio que isso seja a prioridade, e não a qualidade do tratamento :wink:

Um vídeo demonstrando um bom workflow para edições rápidas de trabalhos com grande volume de fotos:
youtu.be/q9eTnklpbiU
530 fotos editadas em 1h20m. No vídeo você pode acompanhar todo o processo e tirar algumas idéias.

O pior de tudo é que priorizam a qualidade sim rs
Mas pacencia ne…vamos ver o que consigo fazer rs
Obrigada gente :wink:

Sem noção. Prazo menor que 1 mês pra casamento eh loucura.

:dizzy_face:

Pior que a culpa é nossa mesmo, pois cada dia aparece gente aceitando esses prazos e também os preços cada vez mais baratos.

Que nada. Na gringa agora a moda é levar um retoucher na equipe pra ir editando as fotos durante o casamento e entregar ainda durante a festa.
Vi uma fotógrafa americana famosinha fazendo isso. As fotos ficavam prontas pra uma apresentação em um telão no meio da festa e ja com posts nas redes sociais.

Agora me diz quanto ela cobra.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Pagando o preço do serviço, sem reclamar levo até 2!