Bom, aqui vai uma que fiz no finalzinho do ano na casa de meus pais, onde tem um grande jardim e fontes de água, bem interessante… Mas confesso que fotografei pouco lá, pois tava mais atrapalhado com questões pessoais. Aí vai uma delas:
Canon A60, 1/800, F/2.8, ISO 100
PS: ah, perguntaram se eu tava jogando água, não é isso não, é uma fonte mesmo… Fica caindo água ali 24 hs, desculpem não ter feito fotos de longe (pior que lá vive cheio de pássaros, mas como disse tive alguns problemas pessoais e não pude fotografar muito).
Muito legal a foto.
Reparei o seguinte, os links pro imageshack quebram quando o post e editado.
o &image e substituido por um caracter esquisito.
Ta aqui o
O dia tava nublado e chuvoso…
Chafariz que fica em volta da Catedral Nossa Senhora da Grória, Maringá Pr.
O sol se escondeu bem na hora que fui la fotográfar.
Valeu pelo toque pksato, corrigi o link, mas acho que devemos dar um toque ao Matheus sobre isso… Porque editar é inevitável, e ter que ficar arrumando link é um saco :unsure:
Gostei da foto da catedral de Maringá, pena mesmo que o sol correu de ti… Mas comigo também acontece isso sempre, é só pensar em sair pra fotografar, que o tempo fecha
Georges, adoreiii a foto. Antes n abria. Eu adoro o efeito que a água causa ou o formato que ela fica na fotografia.
Postei a pouco também algumas que tem água, antes de vc alterar o link pra poder postar fotos de agua etc.
Gostei das cores que ficou, achei muito legal tbm o efeito que deu nas cores no canto inferior esquerdo como se tivesse uma iluminação quente, mto shows, a profundidade tbm shows d+:)
PKSATo, Adoro Maringá. A foto do xafaris eu curti. Uma pena aqui n ter Xafariz ou caxoeira. Apenas o mar. Tenho vontade de testar em detalhes como esses |Parabéns.
Talesp, as fotos parecem ter ficado muito legais, ainda mais por serem noturnas, mas aqui n está abrindo :(.
Aee Talesp agora tah aparecendo
Baaaaaaaaaaaa showss d bola mesmo adorei
a 1ª realmente tbm foi a minha preferidaa:)
as outras tbm ficaram mto massa, experimentou dar um crop no phoshop e aproximar um pouco.
Como disse acima, aqui n tem xafariz nem nda pra fotos assim e fikei meio curioso se deixar o obturador mais tempo aberto e a agua fazer mais formatos será que n faz umas formas massas? abraçãooo
Depois que fiz essa foto fiquei viajando num título pra ela! Me veio à cabeça Estátuta da Liberdade, porque foi o que me fez lembrar a gota que sai da água!
Depois que fiz essa foto fiquei viajando num título pra ela! Me veio à cabeça Estátuta da Liberdade, porque foi o que me fez lembrar a gota que sai da água!
Não sei como aconteceu! O “problema” do Splash é que nunca se consegue 2 imagens exatamente iguais. Cada uma é única! Agora, com o advento daquele circuito com sensor de som, quem sabe? Talvez consigam reproduzir dois splashs bem parecidos.
Não sei como aconteceu! O "problema" do Splash é que nunca se consegue 2 imagens exatamente iguais. Cada uma é única! Agora, com o advento daquele circuito com sensor de som, quem sabe? Talvez consigam reproduzir dois splashs bem parecidos.
É verdade… pode ser que um flash tenha batido quando fez aquele pico e um outro depois quando o leite estava caindo!!!
Samucleta, teu post foi editado, nesse momento não tá dando pra abrir as imagens Note que tem um caracter estranho no link, como o pksato comentou! Putz, e queria muito ver tuas fotos, vê se tem como corrigir ou trocar o link…
Beto: demais esse splash, e não é que lembra mesmo? heheheh