Estou animado para o workshop, no entanto, temos apenas 4 inscrições, o que não é suficiente para pagar as despesas de viagem do Leo para SP e volta. Gostaria de saber quantos ainda querem estar e só faltam fazer deposito, ou se seria melhor (como da primeira vez) adiarmos para o proximo mes, com a finalidade de termos mais pessoas inscritas.
Meu Deus, só 4? Gente, pessoal de São Paulo, não é possivel não irem.
Qntas vezes gastamos horrores em apenas uma festa a noite, ou então compramos coisas supérfulas.
Se eu morasse em Sampa, mesmo se o curso fosse pra aprender a ligar a máquina eu iria.
Acima, mas muito mais acima n tem o valor que pague conhecer pessoas e criar um laço de amizades pessoais. Eu moro mais de 1000 km de Sampa e só não vou pq já paguei um outro curso aqui e recém comprei minha máquina que tah me custando meu coro.
o curso eu não vou poder fazer, porém estou muito interessado na apostila. Conforme já combinamos, quando ela estiver pronta me dê um toque. Eu deposito a grana na sua conta e depois vemos um jeito de vc me mandar.
Se der para o mandar o arquivo (sei que deve ser grande) seria melhor ainda!
Eu, por exemplo, acho que não vou participar desta vez pelo fato de ser bem no feriado prolongado. Isso pode estar dificultando um pouco as coisas, pois é uma boa oportunidade de fazer uma viagem um pouco mais longa.
Acho que talvez valesse a pena adiar o dia. Mas falo só por mim!