Campeao,
Vou meter o bedelho onde nao conheço, mas pensaria da seguinte forma:
1 - Preocupaçao com o fundo:
Vai ser so a maquina e atras dela uma parede branca? Vai haver outros equipamentos, pessoas, objetos e afins atras dela? para evitar este tipo de “surpresa” colocaria atras dela um material branco para fazer um fundo, se pelo tamanho nao puder ser um papel, que seja ao menos um tecido, e meteria uns 3 ou 4 speed lights para fazer o fundo ficar devidamente branco. Se o espaço te permitir usar uma 200mm sera bom para poder reduzir o tamanho do fundo. Se der espace o fundo da maquina para evitar que a luz dele vaze para ela, uma vez que vai ser muito forte (para estourar e ficar bem branco).
Na pior das hipoteses, pense no pos tratamento e faça o fundo branco ao menos na parte com mais detalhes. As mais faceis poderao ser "construidas depois.
2 - Peocupaçao com a maquina:
Acho que dois softs sejam suficientes, mas se nao os tiver, use um difusor que vem com o rebatedor (sabe aqueles 5 em 1?). Coloque o flash atras dele e mande ver. Se for bem grande meta dois flashs.
nao se acanhe em pedir os speedlights aos parceiros.
Se de tudo estiver na pior (sem os flashs), tente fazer primeiro a foto com o fundo e depois a da maquina. para isso sera necessário um tripé honesto. (para falar a verdade nao tenho certeza que vai funcionar porque nunca fiz, mas na teoria deve funcionar). O bom desta técnica é que se poderá usar luz de menor intensidade no fundo pois o tempo de exposição poderá ser consideravelmente maior. Outra coisa boa é que mesmo se voce nao tiver muitos flashs dara para “montar” a imagem na pos. Sendo um pedaço de cada vez. (um fotômetro vai te ajudar nessa)
Por ser equipamentos industriais, pode ser que no local, e em função da demanda atípica, você consiga uma forcinha. Algo como a possibilidade de amarrar uma corda bem esticada com o tecido sobre ele para fazer o fundo (ja que se fizer isso entre os tripes eles possivelmente cairao. Lembre-se de distanciar o fundo da maquina.
Bom, isso é o que lembrei e o que me passou pela cabeça por agora.