Ajuda!! Idéias de parcerias para iniciar!

Olá galera.

Este ano pretendo começar a fazer alguns trabalhos e pensei em parcerias com os Estúdios de Hair&Beaulty aqui da região, mas não sei qual tipo de parceria posso propor e por isto o tópico, para idéias de parcerias.

Se houver outras idéias para outros ramos de atividade estou aberto a sugestões.

Agradeço a colaboração de todos e muito obrigado.

Tenho interesse no assunto tbm…

Pelo menos aqui na cidade, soube que roupas e acessórios as lojas emprestam em troca da divulgação. Em alguns casos, uma ou outra loja cobra aluguel dos itens por ter perdido vendas durante o empréstimo.
Com salão e maquiagem ainda não descobri como funciona aqui!

Tenho um amigo cuja mãe tem um atelier de vestidos pra Noivas, Madrinhas, etc.
A proposta que eu fiz pra ele, só falta combinar, é chamar algumas amigas razoavelmente bonitas, levar alguns vestidos pra alguma locação e fazer fotos desses vestidos.

Uma parceria dessas ajuda a gente pra engordar um pouco portfólio, melhorar direção de modelo, e pra ele tem umas fotos “profissa” pra divulgar o negócio.

Eu tenho uma parceria muito bacana com uma loja de locação de trajes e vestidos de noiva, essa parceria já me rendeu alguns contratos, já encaminhei noivas para ela, e sempre estão fazendo divulgação um do outro.

Salão de beleza que atende noiva é complicado parceria, pois muitos fotógrafos os frequenta, e fica complicado para eles indicar um apenas, no máximo que eles fazem é permitir que você deixe seus cartões na recepção.

Agora uma parceria que é tiro e queda em casamento é com cerimonialista. É a pessoa que a noiva mais ouve. Eu trabalhei em uma produtora em que mais da metade dos casamentos eram recomendações de uma cerimonialista top aqui da região.

Parceria é um dos melhores investimentos que podemos fazer.

Valeu pessoal.

Estas idéias de parceria com Lojas de locação é interessante, com cerimonialista tbm.
Mas na lista de uma cerimonialista deve ter uma porrada de fotoógrafos pra indicar… por isso pensei em áreas onde isso não é tão concorrido, como Salões/Estúdios de Beauty & Hair, estúdios de Tatoo, agora com esta nova tendência de Salões Vintage para Homens, etc… é uma área bacana, mas não sei o que propor, que tipo de parceria poderia fazer?

Ofereçer algo do tipo, o(a) cliente fecha tal pacote no salão e ganha X de desconto num ensaio por exemplo?
Funciona?

Abs