Fui novamente esse ano, 1° balcão, achei que a luz estava mais desafiadora esse ano, sofri mais e tive resultados piores que ano passado… bom que tudo é aprendizado…
Não sei se você vai conseguir manter em prioridade de abertura. Usei ISO 3200 o tempo todo e ainda assim não consegui muitas velocidades altas…
Oi!
No ano passado sofri bastante, estava no 2° balcão,no centro atrás do pessoal que filma e tira fotos oficiais, a turma estava bem maquinada, um monstro de uma 1DX na minha frente montada num tripé e uma filmadora. usei uma 55-250mm, as fotos ficaram até aceitáveis, mas deu um bom trabalho na edição. Quero ver com a 24-105mm como vai ficar.
Oi Antonio!
Estive ontem no teatro para tirar as fotos, e tenho que concordar com você foi desafiador, bem pior que o ano passado, a iluminação oscilou bastante. na verdade eu fiquei num lugar que fosse o suficiente para enquadrar o palco no zoom mínimo da minha lente, bem no centro, tive que recompor e clicar direto para não estourar, ainda tive o problema da mocinha que esta tirando foto para o evento que andava de um lado para outro na frente do palco que atrapalhou bastante, mas os suportes de cameras e microfones da orquestra que estavam bem altos, como você disse é um aprendizado. mas deu para tirar algumas fotos boas. Amanhã vai vou estar de novo, vem três grupos canadenses mais o um violinista que toca 4 violinos ao mesmo tempo e uma soprano. Vou pegar só close, vou ficar o mais perto possível do palco. Resumindo o segundo piso é melhor, acho que se você tiver duas máquinas uma coma tele com abertura 2.8 e aoutro com uma grande angular p enquadrar o palco já resolveria.