Álbum de fotografias 20x30 cm

Pessoal, fiz algumas ampliações 20 x 30 cm e preciso de um álbum para colocá-las. O problema é que está muito difícil encontrar álbum deste tamanho e, quando encontro, são aqueles muito chiques com caixa de madeira revestida de veludo e muito caras! Não preciso de um álbum tão sofisticado assim para estas fotos. :giveup:

Alguém tem alguma sugestão? :denken:

Obrigado!

Eugardo as fotos deste tamanho em pastas daquelas de documentos com folhas de plástico fino formando uma espécie de envelope.

Eugardo as fotos deste tamanho em pastas daquelas de documentos com folhas de plástico fino formando uma espécie de envelope.
Obrigado pela dica Ivan :thmbup:

No caso, procuro um álbum para estas fotos pois é um presente.
Mas queria uma alternativa não tão cara quanto os álbuns de veludo.

Esta pasta que você citou fica boa também para presente?

Abraços

Fabio, eu uso pasta de book cara, não é tão caro e cabem 20 fotos, fica interessante

Quer fazer legal? Use o próprio papel fotográfico como suporte.

Faça as fotos em 24X30 ao invés de 20X30 e deixe um pedaço sobrendo, preto ou branco. Depois mande colocar em espiral usando o pedaço vazio para furar. Ainda sobre um pedacinho onde dá para botar título ou outra coisa.

Faça uma foto para capa com título, o escambau, e uma foto para fundo, e mande colocar capas de acetato.

Fabio, eu uso pasta de book cara, não é tão caro e cabem 20 fotos, fica interessante
Valeu Alex :thmbup:

Sabe onde posso encontrar esta pasta para venda? Será que tem lá na 7 de Abril ou Conselheiro Crispiniano em SP?

Abraços

Faça as fotos em 24X30 ao invés de 20X30 e deixe um pedaço sobrendo, preto ou branco. Depois mande colocar em espiral usando o pedaço vazio para furar. Ainda sobre um pedacinho onde dá para botar título ou outra coisa.

Faça uma foto para capa com título, o escambau, e uma foto para fundo, e mande colocar capas de acetato.

Excelente idéia Ivan :thmbup:

Mas agora eu já fiz as ampliações…

Vou tentar a idéia da Pasta de Book do Alex.

Obrigado!

Abraços

Muito interessante essa alternativa Ivam… :thmbup:

Sabe onde posso encontrar esta pasta para venda? Será que tem lá na 7 de Abril ou Conselheiro Crispiniano em SP?

Abraços

Tb quero saber. :smiley:

Abraços

Tb quero saber. :smiley:

Eu comprei na print color do shopping Paulisa, paguei 20,00 não faz muito tempo

Fábio, é aquela pasta que eu estava no Workshop

Aqui em Ctba Eu compro um album produzido por um sujeito que faz albuns como aqueles albuns livros.
Ele faz c qntas paginas e tamanho q vc quiser.
Eu tbm produzo fotos 20 x 30 pra book e saem em média de 35 reais um album pra 20 fotos.
O album é mto shows. vale a pena.