Alguém já comprou na loja Bella Photo?

Dando um relato aqui.

Comprei uma Canon R6 essa semana na Bella Photo, conversei com eles por whats e comprei no site.
Chegou agora pela manha, lacrada, termo de garantia Canon Brasil e NF. Tudo super bem embalado.

Edit: A caixa atras é de uma RF 24MM que comprei com o Nelson Nakamura. Também ótima experiencia.

:ok: :ok:

Faltou o valor :assobi:

Como este pessoal consegue vender da Canon Brasil? Ate na Paulista (Monti Mare) já comprei lentes Canon com selo Brasil

Achei honestamente que não era importante nesse cenario aqu, mais o relato de que chegou tudo em ordem. Mas paguei o que esta no site, no parcelamento que era como podia pagar.

Mas pra complementar, o Naka tem preço no pix normalmente melhor, tanto que a RF 24mm peguei com ele.
No pix o Naka ta vendendo a R6 mk2 a 14900, na Bella Photo ta 15200, mas no parcelamento o preço da Bella ta mais baixa.

Bom preço.
Tem garantia e nota.

No fundo pode ser um termo falso né, vai saber :slight_smile:

A loja oficial da Canon não tem disponibilidade da mk2. E a R6 mk1 esta 17k, com desconto corp e da Canon.

Mas vou tentar com o serial fazer alguma verificação, assim que abrir ela(ansiedade batendo aqui, mas to em horario de serviço).

Valeu Lucas, pela sua embalagem, não acredito que seja modificada, é produto original Canon Brasil. Talvez a própria loja ainda não tenha o modelo ou esteja fora de estoque.

De qualquer forma foi uma excelente compra, pena que para meu uso ou bolso o valor não se justifica, acredito que no máximo uma R8. Abraço e aproveite bem sua compra!

Tenho 1 Câmera comprada com eles. A loja é Revendedor Oficial Canon.

Os sites oficiais não competem por preço e disponibilidade justamente pra não matar o revendedor/comerciante.
Comprei quase todo meu equipamento na bellaphoto, ótimos!

A não ser quando a Canon Brasil fica maluca e faz algumas promoções bem agressivas, combos, e em até 10x

Alguém tem os contatos atualizados?

Naka 11 94130-4374(whats)

E tem o grupo de telegram dele (pede pra ele te adicionar)

Valeu Lucas :ok:

Foi pesquisando à procura de lojas confiáveis e consolidadas que eu encontrei esta postagem.
Comprei uma R5C, o preço estava ótimo. Acabei recebendo no mesmo dia da compra, já que o vendedor foi muito simpático e enviou via motoboy por cortesia.