Comprei uma Canon R6 essa semana na Bella Photo, conversei com eles por whats e comprei no site.
Chegou agora pela manha, lacrada, termo de garantia Canon Brasil e NF. Tudo super bem embalado.
Edit: A caixa atras é de uma RF 24MM que comprei com o Nelson Nakamura. Também ótima experiencia.
Achei honestamente que não era importante nesse cenario aqu, mais o relato de que chegou tudo em ordem. Mas paguei o que esta no site, no parcelamento que era como podia pagar.
Mas pra complementar, o Naka tem preço no pix normalmente melhor, tanto que a RF 24mm peguei com ele.
No pix o Naka ta vendendo a R6 mk2 a 14900, na Bella Photo ta 15200, mas no parcelamento o preço da Bella ta mais baixa.
Valeu Lucas, pela sua embalagem, não acredito que seja modificada, é produto original Canon Brasil. Talvez a própria loja ainda não tenha o modelo ou esteja fora de estoque.
De qualquer forma foi uma excelente compra, pena que para meu uso ou bolso o valor não se justifica, acredito que no máximo uma R8. Abraço e aproveite bem sua compra!
Os sites oficiais não competem por preço e disponibilidade justamente pra não matar o revendedor/comerciante.
Comprei quase todo meu equipamento na bellaphoto, ótimos!
Foi pesquisando à procura de lojas confiáveis e consolidadas que eu encontrei esta postagem.
Comprei uma R5C, o preço estava ótimo. Acabei recebendo no mesmo dia da compra, já que o vendedor foi muito simpático e enviou via motoboy por cortesia.