Ola pessoal estou usando a versão 2.5 do Lightroom, tenho uma dúvida quando jogo várias fotos importadas o programa começa ler as fotos e quando dou um click na foto ela aparece na tela com mais contraste. Até que uma com mais contraste é melhor no meu modo de pensar as cores ficam até mais vivas. O problema é o preto! O preto fica mais preto do que o comum, ele em até certo ponto chega a fechar. O que pode ser? Já vi que no modo DEVELOP tem a parte de TONES que posso diminuir o preto em 5, mas isso não resolve o problema do preto ele aínda sim continua bastante preto, preto mesmo. Na foto era somente isso que eu queria resolver no mais a todo está ótima! Estou fotografando em RAW. Espero que tenham entendido, obrigado Rick :ponder:
Olá amigo, desculpa não poder ajudar, mas estou comentando porque também enfrento o mesmo problema.
Minhas fotos ficam mais “escuras” quando abro no lightroom. O que não entendo é que isso só acontece em algumas fotos.
Tenho um problema parecido.
Sempre que exporto uma imagem do LR para o PS, a foto perde saturação e contraste quando eu a posto no flickr. Isso não acontece quando eu edito no LR, salvo e edpois abro no PS.