Iae pessoal…
Estou me programando pra comprar esse conjuntinho ae daqui a pouco.
Canon 350D + 28-105mm + Hood + Lexar CF de 1GB = U$ 1253.
Tou disponível a gastar cerca de U$ 1200 fora o frete.
Alguma sugestão ?
Abraços.
Iae pessoal…
Estou me programando pra comprar esse conjuntinho ae daqui a pouco.
Canon 350D + 28-105mm + Hood + Lexar CF de 1GB = U$ 1253.
Tou disponível a gastar cerca de U$ 1200 fora o frete.
Alguma sugestão ?
Abraços.
´qq é hood?
desculpa minha ignorancia !!!
Hood é o parassol… um acessório que vai na frente da lente para evitar certos problemas nas fotos… como flares, que são aquelas manchas claras que ficam nas fotos parecendo fantasmas… acontece principalmente com o sol!!!
Já no conjunto… eu acho que está bom esse preço!! Onde vai comprar, na BH mesmo? O equipamento é novo?
Aquele protetor da frente da lente,
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart&A=details&Q=&sku=162031&is=REG
Contra flare e ainda serve pra proteger de algum impacto frontal acidental.
Hood é o parassol... um acessório que vai na frente da lente para evitar certos problemas nas fotos... como flares, que são aquelas manchas claras que ficam nas fotos parecendo fantasmas... acontece principalmente com o sol!!!Já no conjunto… eu acho que está bom esse preço!! Onde vai comprar, na BH mesmo? O equipamento é novo?
Ta mais provável que vá em dezembro, por isso vou ver se compro logo agora… nao aguento mais esperar. ¬¬
Sei que vou esperar muito na BH, mas a certeza é que vou receber ;]
nossa, achei bem barato!!
Boa compra.
Endosso o comentário do Leo. Excelente compra pelo que vale.
Eu te encorajaria ainda a comprar mais 1 cartão de 1Gb. Acho que não vai encarecer tanto e faz uma grande diferença!
Abraço,
Fernando
Ah,
Como eu ia esquecer… Veja se voce consegue compor o pacote com uma bateria extra e um leitor de cartão CF (caso voce não tenha).
Opa!
e ae?
Tudo jóia?
Esta é também a minha possível opção de compra de câmera de agora para frente… o foda é pela BH demora muito!
Eu também incluiria um flash externo (se não for encarecer muito) - apesar do flash da câmera ser “bonzinho”…
Tem também um tipo de rebatedor que serve nela que é show… eu vi isto num site, agora não sei se tem na BH.
E sobre os cartões, eu pensaria seriamente em comprar vários pequenos ao invés de um grande ou 2 grandes. (pois se perder - der erro no cartão por algum motivo, só perco uma parte do trabalho).
Abraços,
Renato