Fabiano_A
(Fabiano A)
Outubro 20, 2017, 5:39pm
1
Ola a todos. Primeiro desculpem se estou no lugar errado, pode mover caso precise.
Queria saber se vcs usam sites de compartilhamento de fotos tipo Flickr e o que acham da ideia.
Estava pesquisando recentemente e notei que existem vários do mesmo tipo, como 500px, Viewbug, Youpic, etc.
Já tive uma conta no Flickr que acabei deletando pois achava a interação entre os membros meio fraca, só aquela coisa de “curte minha foto que eu curto a sua”.
Gostaria de um lugar com mais feedback nas fotos.
Alguma recomendação?
Assina a o Adobe Creative Cloud que você vai ter o que você procura.
Eu gosto do Flickr. Conseguimos ver as fotos no tamanho real da postagem. No 500px por exemplo, é limitado o tamanho ao frame deles.
lee1
(lee.)
Outubro 20, 2017, 7:38pm
3
instagram, mas o feedback é meio fraco. Melhor feedback mesmo é em fórum como esse aqui
flickr uso pra guardar online as imagens. Tbm serve pra dar printscreen pelo celuar antes de mandar pro insta :assobi:
vangelismm
(vangelismm)
Outubro 20, 2017, 7:47pm
4
Feedback que não seja bem aleatório é difícil.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
banzai
(banzai)
Outubro 22, 2017, 4:39pm
5
instagram, mas o feedback é meio fraco. Melhor feedback mesmo é em fórum como esse aqui
flickr uso pra guardar online as imagens. Tbm serve pra dar printscreen pelo celuar antes de mandar pro insta :assobi:
Faço o mesmo, passo pro flickr pra depois postar no insta hahah
Felix_RJ
(Felix RJ)
Outubro 23, 2017, 5:13pm
6
Eu uso o 500px pois gosto de observar as fotos postadas lá.
Fabiano_A
(Fabiano A)
Outubro 24, 2017, 4:45pm
7
interessante, como vc faz isso? desculpe, leigo total.
Vc usa o app do flickr no celular pra fazer a prinstcreen?