Alguém conhece um lugar confiável para alugar lentes Nikon em SP?
No final do mês vou ter uma oportunidade de fotografar jogos de tênis amador, e um item da minha wish list é a 70-200 f/4.
Não queria comprar uma 70-300 agora pois sei que iria querer troca-la mais pra frente, e seria uma oportunidade legal de poder brincar com a 70-200 sem ter que investir o dinheiro inteiro dela agora.
Achei alguns sites na internet, mas queria saber se alguém já teve essa experiência pra poder indicar.
Achei a VideoPro em SP, fica na Vila Leopoldina, cotei um fds com a 70-200 f/2.8 e sai a R$ 240. Achei um preço justo, o site já vi melhores mas foram bem atenciosos no telefone.
Estou esperando para fazer o cadastro, mas é bem provável que eu feche com eles, mesmo porque o lugar com o site com melhor aparência fica no RJ.
Ernesto, vamos fazer assim: você me faz um descontão, eu te levo lá, e você me deixa usar a lente na minha câmera. E ainda te pago uma cervejinha! :hysterical:
Ernesto, agradeço a proposta, mas realmente fica difícil senão quase impossível atender a todos os pontos. Trata-se de um torneio em que basicamente conheço todo mundo, mas como é dentro de um clube praticamente não irão existir seguranças no evento.
E não haverá local específico para fotógrafos pois é um torneio amador, e entrar na quadra também não rola.
Mas obrigado mesmo assim! Se rolar alguma outra oportunidade, entro em contato!