Aluguel de lentes Nikon em SP

Pessoal,

Alguém conhece um lugar confiável para alugar lentes Nikon em SP?

No final do mês vou ter uma oportunidade de fotografar jogos de tênis amador, e um item da minha wish list é a 70-200 f/4.

Não queria comprar uma 70-300 agora pois sei que iria querer troca-la mais pra frente, e seria uma oportunidade legal de poder brincar com a 70-200 sem ter que investir o dinheiro inteiro dela agora.

Achei alguns sites na internet, mas queria saber se alguém já teve essa experiência pra poder indicar.

Valeu!

Procurei também por lentes nikon para alugar e não encontrei… só canon

Andre, até achei alguns lugares, mas o que parecia mais confiável era do RJ e só alugava para lá( dá pra entender ).

Será que ninguém usou esse tipo de serviço para Nikon?

Achei a VideoPro em SP, fica na Vila Leopoldina, cotei um fds com a 70-200 f/2.8 e sai a R$ 240. Achei um preço justo, o site já vi melhores mas foram bem atenciosos no telefone.

Estou esperando para fazer o cadastro, mas é bem provável que eu feche com eles, mesmo porque o lugar com o site com melhor aparência fica no RJ.

Acabou de ir por água abaixo o plano de alugar na VideoPro. Eles só alugam para PJ.

Ernesto, vamos fazer assim: você me faz um descontão, eu te levo lá, e você me deixa usar a lente na minha câmera. E ainda te pago uma cervejinha! :hysterical:

Ernesto, agradeço a proposta, mas realmente fica difícil senão quase impossível atender a todos os pontos. Trata-se de um torneio em que basicamente conheço todo mundo, mas como é dentro de um clube praticamente não irão existir seguranças no evento.

E não haverá local específico para fotógrafos pois é um torneio amador, e entrar na quadra também não rola.

Mas obrigado mesmo assim! Se rolar alguma outra oportunidade, entro em contato!