Estou querendo saber de laboratórios realmente profissionais no Rio de Janeiro, alguém poderia me ajudar?
Estou falando de ampliações grandes e em papel. Porque aqui na minha cidade os laboratórios ampliam em um papel muito estranho, parece meio plastificado.
A mais conhecida para impressões realmente granes (outdoor ou até maior) é a www.fotosfera.com.br mas me recordo que em um dos cursos que fiz mencionaram outros dois ou três labs, que infelizmente não anotei Alguns imprimem não só em papel.
Tb sou do tempo do filme e pela qualidade de minhas fotos, qualquer loja Curt resolvia :hysterical:
Impressão em giclée, utilizada em papel fine art fica bom pra caramba, pela resolução em grandes tamanhos e pelo gamut de cores e de lambuja vai o P&B puro mas tem gente que não gosta…
Faz o seguinte, entre em contato com Almerinda do site http://lojavirtual.solucaoeimagem.com.br/, já comprei um material lá e eles me atenderam muito bem. Certamente eles podem indicar alguém de sua região (se existir)
Se o uso for frequente pode valer a pena considerar comprar sua própria imprssora. Uso uma Epson Stylus Pro 3880 (9 cartuchos de cor) que imprime até A2+, com excepcional qualidade de impressão, se o papel certo for usado. A Canson tem uma linha excepcional de papeis para imprssão com qualidade de exposição. Um modelo chamado Velum Rag (ou é o Museum Rag) é especialmente legal IMhO.