Antoine D'Agata

Preciso achar mais pessoas interessadas no trabalho do maior fotografo da nossa época.

quem o conhece sabe porquê ele é o maior do nosso tempo.

beijos.

Você poderia especificar a quem você se refere como o melhor fotógrafo do nosso tempo

Você sabem quem é Antoine D’Agata?

Eu tive que pesquisar pra saber. Pode ser que meu gosto fotográfico não seja apurado, mas não achei tão bom assim. Vc quer falar mais sobre ele?

Leia artigos sobre em em outras línguas, tem em francês e em inglês. abs

Em português, tem? Temos vários tópicos sobre fotógrafos específicos, mas todos têm uma explicação da importância daquele fotógrafo:

Abraço!

Acho que vc não o post de abertura deste tópico.
Abraço

Tenho certeza que li. Você precisa encontrar quem goste desse fotógrafo. Explicar por que ele é bom vai te ajudar muito mais do que este tópico tem ajudado até agora. Aqui é um espaço pra troca de ideias, normalmente se recebe proporcional ao que se oferece.

Mas boa sorte na sua procura.

Sent from my motorola edge using Tapatalk

Não estou procurando incentivar novas pessoas a gostarem dele, meu anjo, quem o conhece sabe muito bem o porquê dele ser desconhecido.

Meu caro, leia o que você escreveu, ênfase minha:

Mas enfim, curte ele aí. Se é desconhecido, deve ser bom.

Me recuso a lhe dar uma aula em plena sexta feira!

Tranquilo, meu caro. Segunda-feira estamos aí! :ok:

Parece ser um profissional bastante envolvido.

O autor do topico provavelmente adora, respeito a empolgacao, mas acho que existem varios fotografos que colaboram.

Valeu.

Por favor se atendem as seguintes regras de uso do fórum.

REGRAS DE CONDUTA

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.

2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1…

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.

2.5. As postagens devem ser feitas com bom senso, evitando a criação de conflitos desnecessários e a quebra nas normas sociais de conduta e etiqueta.

Concordo plenamente e acho que provocações por parte de membros deveria ser tratado como má conduta tbm,

meu posto foi para achar pessoas que curtem o trabalho do Antoine e não para criar uma nova legião de fans.

colaboram com o que?

Vc pode pegar a agencia Magnum, por exemplo, sao vários fotografos.
O que é ser fotografo? No caso de fotografia documental, me parece estudar um assunto, mais do que ter lucro comercial, e entregar algo. Na arte algumas vezes caminha mais para a expressao do que o sensacao de harmonia. O que eu quero dizer é que ele faz bem o trabalho dele. Eu acho legal que voce goste e se para voce ele é o melhor, sua percepcao capta algo, de boa. Eu achei interessante. Valeu pelo Post.

Vou guardar um PDF deste post. Quando me perguntarem o motivo pelo qual a humanidade vai para o brejo, vou mostrar.

Se nem para compartilhar uma paixão em comum que temos (fotografia, e cada um com seus gostos, como tudo na vida), conseguimos ter um mínimo de gentileza, empatia e capacidade de responder sem agressões a observações pertinentes que nos fazem, então é porque merecemos ir para lá mesmo.

Sou do time do felipemendes, que com elegância e sem baixar o nível, disse tudo.

Obrigado felipe.

Primeiro que não quero falar sobre ele neste post, mas sim procurar pessoas que já o conhece e o admira, mas ok!