Avaliação de Compra Nikon D90

Boa tarde!

Prezados,

Após pesquisa aqui no forum, resolvi que vou comprar uma D90.

Não sei nada de fotografia, sou totalmente leigo.

Durante a leitura de vários post’s a questão que não consegui concluir é a seguinte,

Como saber se a lente que vem no kit é a original da Nikon e se é a mais apropriada, ou seja se a loja não vai me dar uma D90 com uma lente ruim.

Tenho em mente ficar só com a lente que vem no kit e comprar um Flash, depois de saber usar a D90 ai sim compro outra lente.

Sou do RJ a loja onde pretendo comprar é a Rey Cameras http://www.reycameras.com.br/loja/products/Camera-Digital-Nikon-D90-12.3-Megapixels-Kit-18%252d55mm--.html

Se vocês souberem outros lugares confiáveis onde posso comprar agradeço.

Esse é meu primeiro post, espero ter seguido as regras.

Desde já obrigado e grande abraço a todos.

lente do kit eh nikon com certeza, ( não tem lente falsificada) e ninguem vai colocar uma lente paralela pq essa ja eh bem barata.

a lente não eh das melhores mas boa para aprender

aqui tem umas fotos com a 18-55 (nikon,canon,sony, etc…) COLETIVO - Fotos com a 18-55

vai fundo e boas fotos

Valeu, obrigado.

Outra coisa, alguma dica de local para comprar, com preço bom e de confiança?

Rafael,

Até onde eu sei a objetiva que vem como KIT na D90 é a 18-105mm VR. Onde você viu que a D90 vem com 18-55mm?

A loja que selecionaste é uma boa opção. O problema mela é que raramente eles tem em estoque o que se está procurando (a única coisa que consegui comprar lá foram uns filtros Hoya que depois substituí por B+W. Mas podes ter mais sorte que eu. A loja ao lado dela foi inde comorei minha 7D, mas depois de nm estresse com eles por conta de uma nota fuscal que não queriam emitir (para um cartão de memória) eles mudaram o atendimento vertiginosamen. Hoje os evito também. Uma loja no Rio que costuma ter estoque legal é a WWImports (.com.br), na Voluntários da Pátria.

Boa sorte!