Canon 300 D Rebel.
Muito Nova, sem riscos ou marcas de uso.Comprada em outubro de 2004.
Com lente 18-55 mm.
Carregador.
Bateria.
Cabo de Vídeo.
Cabo USB.
CDS com Softwares Canon e Adobe Photoshop Elements.
Com caixa, manuais e tudo !!!
Lente Canon 28-135 mm IS USM.
Muito nova, sem riscos ou marcas de uso.
Para-sól EW-78BII
Caixa e manuais.
Dois compact flash de 256 MB
Veja as fotos dos próprios equipamentos e seu estado.
Seu preço está muito bom e é muito tentadora a cãmera.
Não pensava em trocar de câmera agora, confesso, e ainda não está claro para mim isso até porque há forte possibilidade de eu viajar até o segundo semestre, caso no qual traria eu mesmo uma. Interessei-me pela oportundiade, mas ainda não tenho uma conclusão.
Na verdade já comprei, uma Nikon 8800, só falta chegar
A Rebel é excelente, mas sou muito amador e na maioria das vezes tinha que ir para uma festa ou um passeio e levar uma case muito grande com 2 lentes ,pára-sol, bateria, cam e etc, etc…
Agora vou ter que levar só uma cam compacta e mais nada!
Além do que ainda vai sobrar um trocadinho bom quando eu vender minha lente… :lol:
Mas se tiver pensando em comprar uma Rebel, nem pense duas vezes, ela tem muitos recursos e uma qualidade de imagem excelente !
Na verdade já comprei, uma Nikon 8800, só falta chegar
A Rebel é excelente, mas sou muito amador e na maioria das vezes tinha que ir para uma festa ou um passeio e levar uma case muito grande com 2 lentes ,pára-sol, bateria, cam e etc, etc…
Agora vou ter que levar só uma cam compacta e mais nada!
Além do que ainda vai sobrar um trocadinho bom quando eu vender minha lente… :lol:
Mas se tiver pensando em comprar uma Rebel, nem pense duas vezes, ela tem muitos recursos e uma qualidade de imagem excelente !
Abraços,
Alexandre Serodio</blockquote>
Muitas das vezes é isso q acontece comigo…estou fazendo o curso, e estou impolgado pacas. Já ate comprei algumas coisa para mim…ai fico pensando se vale a pena ficar gastanto, pois depois nao sei se vou ter o retorno q penso…
na hora em q compramos passa varias coisas em nossa cabeça a respito de trabalho e tal, mas ai vc q o mercado é F*… mas todos nos sabemos q temos q correr atraz pois se ficar parado nao acontece…
ja pensei em trocar a minha mais pretendo ficar um bom tempo com a minha compacata ate decidir trocar…