Isso é o “Mapía de Tóins di GUIF” seu Creisson. :hysterical:
Isso é tabajara total.
Baixa a imagem. Salva em ‘Salvar para WEB e Dispositivos’ e seleciona ‘GIF’. Vai abrir uma tabela de cores lá em baixo. Daí é só dar print e abrir em novo documento, recortar e postar.
O GIF só reproduz 256 cores. Então a gente não tem todas as cores possíveis existentes, mas já dá uma boa idéia do que existe na imagem, dando um panorama geral das cores existentes. É bem didático e ajuda há ver coisas que podem estar “escondidas” a uma primeira análise.
Não existe isso de “como teria que estar as cores calibradas nesse painel”. Isso é só um referencial do resultado do pós. Ele não TEM QUE ESTAR calibrado (como uma obrigatoriedade). É ao gosto do fotógrafo.
O que me chamou mais a atenção, foi a área ao redor da boca. Ficou tudo num amarelão e depois vem quele batom vermelhaço. O branco dos olhos também acabou dando uma impressão de olho de manequim de loja. No mais se tivesse carregado um pouco menos no verde acho que teria ficado legal.
Acho que as duas não estão com balanço de brancos legal.
A primeira está roxa demais e na segunda há uma invasão de verde na parte inferior.
A nitidez nos olhos podia ser melhor.
Mas veja bem, são críticas construtivas. As fotos são boas e a modelo ajuda.
Eu já achei a segunda imagem bem melhor, como as duas ficaram bem diferentes, a primeira estar bem diferente da realidade, esta um tom meio rosa, a segunda, em contraste apesar da cor estar totalmente diferente, mais se iguala mais a realidade, (eu pelo menos acho que a cor amarela se iguala mais a cor da pele do que o rosa), e talvez por causa do contraste gritante entre as duas fotos, da uma sensação de estar meio amarelada ou “esverdeada”