Melão isso que dei mtaaaaaaaaaaaaaa sorte, o bom que o vento tava fraco e tivemos a grande mas a grande sorte de aterrizar em um campo de golf e nem sequer tombamos como a foto 9. Geralmente eles aterrizam em meio de banhados e etc. Poxa faz só uma semana que eu to c a camera, n seria legal judiar dela assim hehe. Já teve casos de balões cairem no mar :S Se ja pensou que preju
Alex confesso que eu fiquei bem desorientado, n sabia se olhava pra tudo ou se batia foto, até pq eu estava no meio de uma prova entre eles e foi tdo mto rápido, mas pelo menos guardei de recordação algumas fotos. e poxa ainda voltei pra casa de Range Rover deles hehe Isso tdu de gratis n é tdo dia que acontece disso
Alex na realidade tinha vários fotógrafos por lá. Na realidade eu estava de free mesmo depois quem quizer negociar comigo eu vejo o que faço. Mas tinha fotógrafos de jornais e sites famosos por aqui. Mas fui mais por prazer de fazer as fotos.
E aeee Bob é hj eu fui premiado mesmo. Ganhei cracha vip da prefeitura lanchinho de gratis, envolvimento c o prefeito e etc… e ainda andei de balooom e Jeep importado hehe nana tdo q eu queria
hehe e nesse instante estou me arrumando pra ir na melhor casa daqui de grátis tbm já que ganhei o ingresso Pra completar só falta estar uma mulher muitoooooo linda me esperando lá hehehehe
Alex na realidade tinha vários fotógrafos por lá. Na realidade eu estava de free mesmo depois quem quizer negociar comigo eu vejo o que faço. Mas tinha fotógrafos de jornais e sites famosos por aqui. Mas fui mais por prazer de fazer as fotos.
Isso que vc falou que eu achei mais legal de tudo:
"fui pelo prazer de fotografar"
Parabéns.
Rivenes, mto obrigado. Realmente eu sinto mtooo prazer qndo as pessoas me convidam pra fotografar. Pra mim é como passear de moto, ir fazer uma trilha e etc, tdo me traz prazer, e o melhor de tdo é que estou começando a transformar esse prazer em meu ganha pão.