Preciso comprar uma nova bateria para Canon EOS 70D (LPE6 ou LPE6n ou LPE6h). Já comprei uma há tres anos no site oficial da Canon e paguei bem caro. Hoje o preço é impraticavel. O mercado paralelo oferece baterias com preços que variam tremendamente. Alguma sugestão de fabricantes ou fornecedores confiáveis?
Eu compro baterias na memorytec.com.br
É uma loja online aqui de Florianópolis, no meu caso pego entrega por motoboy mas também fazem correios.
São paralelas, vem da China, mas vai a marca deles. Vantagem que se a bateria tiver ruim tem com quem reclamar e pedir reembolso. As que comprei sempre tiveram desempenho satisfatório para bateria paralela.
Temos alguns parceiros que podem ajudar —
Conseguimos desconto com os dois… as vezes podem ajudar…
Obrigado!
Já vi propagandas desta marca. Obrigado!
Pessoal, eu ia fazer uma postagem nova mas achei esse tópico e resolvei desentarrar ele. Agora em 2026, vocês tem alguma sugestão de bateria Canon paralela que tenha uma durabilidade OK? E estou atrás de dicas também para bateria da familia LP-E6 para a minha 6D. Essas versões novas com maior amperagem e capacidade como a LP-E6P funciona de boa nas DSLR das antigas?
talvez tenha visto tarde, mas eu compro baterias na memorytec.com.br
É uma loja aqui de Florianópolis mesmo mas vende online tbm.. costumam ser ótimas, nao tanto quanto a original mas custam muito menos
Leandro, achei interessante que a sua resposta “revisada 2026” continua sendo essas baterias da memorytech. Eu já achei o site deles aqui, de repente vou comprar uma pra experimentar, realmente o preço é muito menor . Se ela durar uns 3 anos igual uma bateria paralela que eu comprei há um bom tempo atras pra minha sony nex (também era uma fração do preço da original) já ta valendo.
não vi que era um tópico antigo e já havia recomendado rsrs .. sim, são ótimo custo benefício por isso gosto de recomendar… bateria paralela sempre é complicado, já comprei algumas muito ruins.