Não conheço esse recarregadores Clone não , porem já ouvi falar bastante dos Gama Power, dizem q funcionam legal …
mas os Sony são imbatíveis … valem o preço q pedem … junta uns 40 reais a mais somente e pega um Sony … não sei se tem algum com adaptador pra esqueiro do carro …
mas a pilhas Sony duram muito mais, de vida util, e duram em questão de carga tb …
Eu comprei o carregador da sony, mas estava com 2 jogos de pilha carregados e fui pra Chapada dos Guimarães fotografar, no inicio da tarde já tinha se esgotado a carga dos dois jogos e tive que ir à cidade comprar pilhas alcalinas para não ficar na mão.
Por isso estou procurando um carregador com adaptador veicular…
Belas fotos Bob! Olha, por sinal um dos melhores carregadores da Gama Power é justamente o que acompanha adaptador pra carro. Ele é microprocessado, não tão rápido quando os modelos mais recentes da Sony, mas quebra um bom galho em viagens! Talvez o encontre no Mercado Livre ou na Digital RP. Abraço!
Obrigado Georges… Só vi teu post agora… Comprei no camelô aqui de Cuiabá o Gama Power com adapatador veicular… Bem mais salgado que no mercado livre 70 x 100 … Mas compessou, pois o sedex pra cá custa R$29,00. E comprando aqui eu posso enforcar o vendedor se o carregador não funcionar! hehe…
Ourta dica que recebi para a S7000 é de descartar o CF e comprar memória XD, um amigo daqui que tem uma S7000 disse que o ganho na autonomia da bateria é muito sensível!
's
Opa … aí Bob_Ok … em questão de altonomina não sei … mas se vc conseguer arrumar o CF Ultra 2 … deve sair mais ou menos o mesmo preço do XD de mesmo tamanho … vc vai ver q show … chega a gravar uma imagem em menos de 1 segundo … bem rapido mesmo os modelos CF Ultra 2
COnsequentemente, gravando mais rapido, acredito eu q consuma menos energia, ou seja , demora menos tempo para mesmo tarefa …
Bom, um carregador que eu acho muito legal é esse da Sony.
Acho o recurso do LCD muito interessante já que, acredito eu, é possível verificar a carga das pilhas… Então, caso a pessoa tenha vários conjuntos, o que é o meu caso, facilita a descoberta de qual está carregada e qual não está… Além disso existe a questão do power-off automático ao final da carga, assim como a função Refresh.