Baterias e Carregadores

Senti a necessidade de um recarregador que tenha adapatador para carro, visto que em algumas situações é dificil recarregar…

Pesquisando no ML achei um carregador de pilhas AA Clone com adaptador para carga na saida 12v de carros, será que esse carregador é bom?

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22421466

Ou compensa mais o Gama Power?

Olá bob_ok,

Não conheço esse recarregadores Clone não , porem já ouvi falar bastante dos Gama Power, dizem q funcionam legal …

mas os Sony são imbatíveis … valem o preço q pedem … junta uns 40 reais a mais somente e pega um Sony … não sei se tem algum com adaptador pra esqueiro do carro …

mas a pilhas Sony duram muito mais, de vida util, e duram em questão de carga tb …

Abraços

Eu comprei o carregador da sony, mas estava com 2 jogos de pilha carregados e fui pra Chapada dos Guimarães fotografar, no inicio da tarde já tinha se esgotado a carga dos dois jogos e tive que ir à cidade comprar pilhas alcalinas para não ficar na mão.
Por isso estou procurando um carregador com adaptador veicular…

http://www.fotoaventura.com.br/html/listaFotos2.php?codigo=21

Belas fotos Bob! Olha, por sinal um dos melhores carregadores da Gama Power é justamente o que acompanha adaptador pra carro. Ele é microprocessado, não tão rápido quando os modelos mais recentes da Sony, mas quebra um bom galho em viagens! Talvez o encontre no Mercado Livre ou na Digital RP. Abraço!

Obrigado Georges… Só vi teu post agora… Comprei no camelô aqui de Cuiabá o Gama Power com adapatador veicular… Bem mais salgado que no mercado livre 70 x 100 … Mas compessou, pois o sedex pra cá custa R$29,00. E comprando aqui eu posso enforcar o vendedor se o carregador não funcionar! hehe…
Ourta dica que recebi para a S7000 é de descartar o CF e comprar memória XD, um amigo daqui que tem uma S7000 disse que o ganho na autonomia da bateria é muito sensível!
's

Opa … aí Bob_Ok … em questão de altonomina não sei … mas se vc conseguer arrumar o CF Ultra 2 … deve sair mais ou menos o mesmo preço do XD de mesmo tamanho … vc vai ver q show … chega a gravar uma imagem em menos de 1 segundo … bem rapido mesmo os modelos CF Ultra 2

COnsequentemente, gravando mais rapido, acredito eu q consuma menos energia, ou seja , demora menos tempo para mesmo tarefa …

Bom, um carregador que eu acho muito legal é esse da Sony.

Acho o recurso do LCD muito interessante já que, acredito eu, é possível verificar a carga das pilhas… Então, caso a pessoa tenha vários conjuntos, o que é o meu caso, facilita a descoberta de qual está carregada e qual não está… Além disso existe a questão do power-off automático ao final da carga, assim como a função Refresh.