Recebi a indicação desse site e gostei muito das fotos de arco-íris.
Gostei especialmente das que o arco-íris forma uma espécie de moldura para a árvore!
s
Recebi a indicação desse site e gostei muito das fotos de arco-íris.
Gostei especialmente das que o arco-íris forma uma espécie de moldura para a árvore!
s
Muito legais estes arco iris. Nunca consegui fotografar um deles…
Bem legal a foto da árvore :thmbup:
fotos muito bonitas. vale a pena a visita.
WoW !
To impressionado com as fotos !!
:thmbup:
Lindas fotos.
Que lente sera que ele usou ? rs.
=O
Que fotos!!!
muita massa as fotos!
a da moldura ficou show mais o arco iris esta perfeito tao perfeito que é duvidoso, hehehehe, parece ate que teve algum recurso para dar o efeito, sei la, mais esta impressionante
Realmente são bonitas… mas pergunto… não são montagens não??? (mesmo se forem, não tiro o mérito da arte).
1o) como manter o obturador aberto o suficiente para capturar o arco-íris e não super expor a imagem??? Filtos??
2o) me parece que, nas fotos 1 e 2 o arco-íris está formado no chão… isto é possível??
Se é uma montagem(acho que não), é MUITO bem feita e criada numa
situação propicia
Não entendo de ótica, o Leo Terra ou Ivan de Almeida podem
dar uma luz aqui…
A foto é na realidade subexposta e o PhotoShop acerta as curvas para
realçar o arco-íres.
Pois é… eu nao sei bater foto assim nao eu acho… sem estourar…
Será que não foi usado aquele filtro que coloca um arco-iris na foto?
Tem um anunciado no mercado livre.
( filtro circular rainbow 55mm Kenko)
lindas…
Será que não foi usado aquele filtro que coloca um arco-iris na foto? Tem um anunciado no mercado livre. ( filtro circular rainbow 55mm Kenko)Heheheheh Apesar do nome o filtro não faz arco-íres nenhum, olha... http://www.camerafilters.com/pages/specialeffect.aspx
As fotos são incrivelmente lindas… delirei! até que alguem prove que não são fotos eu vou acreditar que este é um trabalho maravilhoso.
Filtros Rainbow
http://www.thepowerxchange.com/photocaster_1305_prd1.html
Claro que estas fotos pódem ter sido feitas de um arco-íris realmente, mas quem quiser mais fácil sempre pode usar os filtros.