Nas próximas semanas um amigo meu irá para NY e passará na BH pra fazer compras…
Se alguem quiser alguma coisa …
Nas próximas semanas um amigo meu irá para NY e passará na BH pra fazer compras…
Se alguem quiser alguma coisa …
Querer eu queria, mas como ele vai fazer pra trazer?
E a cota de $500?
então, ae q tá…dependendo do que for dá pra “esconder”.
Tipo cartão de memória, ele tira da embalagem e traz no bolso mesmo…nem pega nada !
ué…eu juro que tinha colocado esse topico em “negocios do forum”
se alguem puder mover pra lá…
Movido de volta e editei o título para facilitar o entendimento.
tô afim de um memory stick pro de 256Mb.
Tem como vc ver os preços pra mim? Da sony ou aquele ultra II da sandisk.
Valeu!
tô afim de um memory stick pro de 256Mb. Tem como vc ver os preços pra mim? Da sony ou aquele ultra II da sandisk. Valeu!bele....
durante a semana t falo !
Toh afim de uma nikon 3200, tem como trazer?? por favor…
custa 200U$ na BH e vem com um cartao d 256Mb… eh pequena, acho q dah pra trazer escondido, e nao eh tao cara(talvez se seu amigo nao trouxer mta coisa, nem precisa esconder)…
obrigado, espero sua resposta
romulobernardes@ig.com.br
Queria uma sony W1+Cartão de 512.
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=details&Q=&sku=355165&is=REG
$399. Será que tem jeito? Aguardo resposta.
Se for o caso, pago os $100 dólares do frete pro seu amigo!
Queria uma sony W1+Cartão de 512. http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=details&Q=&sku=355165&is=REG$399. Será que tem jeito? Aguardo resposta.
Se for o caso, pago os $100 dólares do frete pro seu amigo!
Ok. Espero resposta então…
Seguinte…falei com ele…ele está voltando amanhã e não tem como trazer mais nada…
Ele me deu uma alternativa. Ele tem cartão de crédito internacional com limite alto, o que podemos fazer:
uma lista de quem realmente deseja trazer algo e pedir em uma tacada só (o frete sai mais barato para varios itens) e mandar vir por correio mesmo via “Brazil Special” que demora de 3 0a 40 dias pra chegar e chega, ele mesmo já pediu algumas coisas desse modo e todas chegaram.
Claro, dependendo do que será trazido irá dar uma diferença de +/- R$100 a R$200 dependnedo do item, ae cada caso é um caso…
existem outras pessoas que irão pra NY só é para passar férias, elas voltarão só em fevereiro…
bom, qq coisa vamos discutir isso