Vou colocar aqui informações sobre a Expedição Coruja no Zoológico Municipal.
Ainda ta complicado saber se todo mundo vai querer ir, ja que agora tem um preço mais alto para ir la fotografar.
Liguei ontem para a pessoa responsável pela Expedição Coruja, não mais a Cintia Cipreste, agora a dona Margareti .
Ela me disse que dia 28 de Março terá a próxima expedição, e que está anotando o telefone dos interessados para fechar o grupo de no máximo 20 pessoas.
O telefone para marcar é 3277-7284 ou 3277-7286. Procurem a Margareti.
O preço do negócio é
R$30
por pessoa. Para cobrir o custo com os funcionários que darão orientações para o grupo, entre outras despesas. Se não me engano, acho que tem um coffe break 0800, quem ligar por favor pergunte a dona Maragareti sobre isso.
Conversei que seriam vários fotógrafos interessados no passeio, que não usariam o flash nem nada que infringisse as regras ou atrapalhasse a atividade dos animais. Ela disse que inicialmente o programa não permite o uso de câmeras, mas ela iria tentar liberar dessa vez, e me daria um retorno pelo telefone.
Quem tiver interessado deixem uma mensagem aqui para vermos quem talvez irá. Se pelo menos um topar ir eu ja animo tb.
Para reservar um lugar tem que ligar no telefone acima, e deixar seu nome e telefone com a Margareti.
O grupo de 20 pessoas pode fechar, porque é público, então seria bom sabermos o mais rápido possível os interessados para essa semana ainda reservarmos um lugar no grupo de 20.
Lembrando que não precisa pagar nada ainda, só próximo da data quando ela vai ligar para confirmar a presença. Tudo depende tb das condições do tempo: céu claro e lua cheia.
Se não fui claro e restar alguma dúvida me mandem uma mensagem aqui no fórum.
:thmbup: