Bom depois do ultimo adorei as sugestões e ja dei os toques final depois coloco aki como ficou vlw mesmo entaum vai mais uma e espero q opinião sincera de vcs blz!!!
nessa foto foi feita a colorização dos cabelos e retirada de alguns sinais e deixei a pele um pouco mais suave!!!
eu achei que ficou muito bom, ainda mais hoje em dia com esta moda de make over, embora acredito que vão dizer que vc acabou com a textura da pele da moça.
porém tem uma coisa na foto em si que me incomoda. esta sobra no pescoço dela, contornando seu queixo e maxilar. sei que é chatinho resolver isto, mas… talvez um rebatedorzinho pode ajudar a eliminar isto (sugestão de um leigo no assunto tah!).
hum vou tentar tirar tb :thmbup: valeu pelo toq murilo
heheh quanto a textura da pele…sei lá num sei se vc viu o portfólio de david lechapelle e glenn feron…photoshop 10 textura 0 mesmo assim eu adoro e eles são os bam bam bans da finalização nos Estados Unidos!!!
heheh quanto a textura da pele..sei lá num sei se vc viu o portfólio de david lechapelle e glenn feron...photoshop 10 textura 0 mesmo assim eu adoro e eles são os bam bam bans da finalização nos Estados Unidos!!!
opa anderson…
gostei do tratamento…
seria possivel vc colocar os links dos portifolios desses caras?
Eu sou daquelas pessoas de fotolog, sabe?
Aquelas que aqdoram contraste! hahah…
E também sempre exagero na nitidez.
E provavelmente sempre as minhas montagens estão claras D+ porque meu monitor tem pouco brilho ¬¬’