Cade o povo que vai estar no Workshop!

Pessoal,

Questão é a seguinte:

Temos apenas 1 inscrito e 2 possibilidades até o momento!
Turma, é uma oportunidade excelente de estarmos trocando ideias e sedimentando conhecimentos!! Agora a pergunta é: cade a turma que agitou que seria bom um segundo workshop???

Vamos lá turma! Hora de se manifestar.

Dia 5 tá aí e 30 conto não vai matar ninguem!

Na realidade eu estou animando todo mundo pq o curso vale a pena, e eu não gostaria de adiar nosso segundo encontro!!!

Abraço,
Fernando

Pessoal,

Questão é a seguinte:

Temos apenas 1 inscrito e 2 possibilidades até o momento!
Turma, é uma oportunidade excelente de estarmos trocando ideias e sedimentando conhecimentos!! Agora a pergunta é: cade a turma que agitou que seria bom um segundo workshop???

Vamos lá turma! Hora de se manifestar.

Dia 5 tá aí e 30 conto não vai matar ninguem!

Na realidade eu estou animando todo mundo pq o curso vale a pena, e eu não gostaria de adiar nosso segundo encontro!!!

Abraço,
Fernando

Será que vai rolar um curso VIP pra mim??
Vamos la pessoal, agita isso ae.

Abrass!

e ae fernando!
cara! amanha ja to fazendo o deposito! =) ai eu te mando ja o email confirmando…
valeu
:smiley:

E aí Fernando, beleza?
Só tô esperando minha câmera chegar, acho que na quinta-feira.
Na sexta devo estar fazendo o depósito.
Abraço.

Fernando, tenho uma pequena duvida, mas não muito relativa ao curso. Tem problema levar uma acompanhante?
Meu maior problema ée qu a minha namorada vai ficar brava se não me ver por tanto tempo :stuck_out_tongue:

É… infelizmente é mais um workshop que não poderei estar presente…

Vai ser feriado dia 21, quinta feira e aproveitando que estarei de folga, vou viajar…

Mas valeu pelo convite a todos parra o workshop… quem for vai aproveitar bastante!!!

Além de ter um ótimo professor, a organização é muito bem feita…

Vou ficar só com a apostila mesmo…

Valeu

Galera, estou bem animado para o curso!

Eric, só no aguardo do seu deposito.

Talesp, sobre acompanhante, acho que seria bom conseguir uma cam. para ela e que ela participasse também. Principalmente pq é dificil ficar com alguem que não ta entendendo nada zanzando do nosso lado!

Arguejo, que pena que vc não vai poder estar. Esquece o feriado e vamos estar no curso que vai ser demais.

Abraço a todos,
Fernando

Arguejo, que pena que vc não vai poder estar. Esquece o feriado e vamos estar no curso que vai ser demais.

É serio mesmo… vai me cortar o coração não poder ir…

O problema é que trabalho de final de semana, e não existe feriado pra mim… e justamente nesse estarei de folga… é o único do ano… contando Natal e Ano Novo que estarei trabalhando também… então por isso não posso desperdiçá-lo…

Mas valeu mesmo e espero que corra tudo bem!!!

PS.: Se puder fazer por video conferência, participarei!!! rsrs…

:slight_smile:

Boa a idéia da Vídeoconferencia. Mas não para este século! :slight_smile:
A não ser que o custo do curso fosse de uns 4.000,00!! hahahah…

Abraço,
Fernando

Bem, conseguir a camerá é facil (minha mãe tem uma epson photopc 3100). Só preciso achar o manual (o que veio tá em japoneês :stuck_out_tongue: ) e convencer a minha namorada :slight_smile:

:slight_smile:

Mesmo se voce não achar o manual, normalmente as configs. são fáceis. Agora convença a fera! :slight_smile:

Abraço,
Fernando

Fernando, voce aconselha levar um tripé ?

valeu

Eu vou sim… até o fim da semana eu faço o depósito e mando por e-mail ou MSN… espero aproveitar bastante pois minha viagem do feriado vai acabar mais cedo, hehehe

Oi gente!

Wag, Fica tranquilo! Voce vai aproveitar com certeza! :slight_smile:

Alberto, se voce quiser levar, fique à vontade. Mas não sei se voce vai usar ele (a não ser para a tal foto dos anos 20 do pessoal do curso!)

Abraço,
Fernando