Temos apenas 1 inscrito e 2 possibilidades até o momento!
Turma, é uma oportunidade excelente de estarmos trocando ideias e sedimentando conhecimentos!! Agora a pergunta é: cade a turma que agitou que seria bom um segundo workshop???
Vamos lá turma! Hora de se manifestar.
Dia 5 tá aí e 30 conto não vai matar ninguem!
Na realidade eu estou animando todo mundo pq o curso vale a pena, e eu não gostaria de adiar nosso segundo encontro!!!
Temos apenas 1 inscrito e 2 possibilidades até o momento!
Turma, é uma oportunidade excelente de estarmos trocando ideias e sedimentando conhecimentos!! Agora a pergunta é: cade a turma que agitou que seria bom um segundo workshop???
Vamos lá turma! Hora de se manifestar.
Dia 5 tá aí e 30 conto não vai matar ninguem!
Na realidade eu estou animando todo mundo pq o curso vale a pena, e eu não gostaria de adiar nosso segundo encontro!!!
Abraço,
Fernando
Será que vai rolar um curso VIP pra mim??
Vamos la pessoal, agita isso ae.
Fernando, tenho uma pequena duvida, mas não muito relativa ao curso. Tem problema levar uma acompanhante?
Meu maior problema ée qu a minha namorada vai ficar brava se não me ver por tanto tempo
Talesp, sobre acompanhante, acho que seria bom conseguir uma cam. para ela e que ela participasse também. Principalmente pq é dificil ficar com alguem que não ta entendendo nada zanzando do nosso lado!
Arguejo, que pena que vc não vai poder estar. Esquece o feriado e vamos estar no curso que vai ser demais.
Arguejo, que pena que vc não vai poder estar. Esquece o feriado e vamos estar no curso que vai ser demais.
É serio mesmo… vai me cortar o coração não poder ir…
O problema é que trabalho de final de semana, e não existe feriado pra mim… e justamente nesse estarei de folga… é o único do ano… contando Natal e Ano Novo que estarei trabalhando também… então por isso não posso desperdiçá-lo…
Mas valeu mesmo e espero que corra tudo bem!!!
PS.: Se puder fazer por video conferência, participarei!!! rsrs…
Bem, conseguir a camerá é facil (minha mãe tem uma epson photopc 3100). Só preciso achar o manual (o que veio tá em japoneês ) e convencer a minha namorada
Eu vou sim… até o fim da semana eu faço o depósito e mando por e-mail ou MSN… espero aproveitar bastante pois minha viagem do feriado vai acabar mais cedo, hehehe