Calendário Pirelli - Matéria do O Globo

Interessante a matéria sobre os bastidores da produção do calendário Pirelli. A ressaltar o custo da produção de 2 milhões de Dólares e quanto ganhou o fotógrafo: 300 mil dólares.

O mais curioso para mim é falar do “sofrimento” das modelos. Mas cada um com seu sofrimento né… uns perdendo tudo em desmoronamento, outros sofrendo por ganharem algumas dezenas de milhares de dólares e pra isso terem que pôr um inseto no rosto.

Nos comentários as pessoas criticam até o fotógrafo, acusando de ganacioso e abusador.
Como se os mosquitos fossem só na cara das modelos, na dele não, né? :assobi:

putz, o cara cobra muito barato…isso não está certo, ele está prostituindo o mercado cobrando uma merreca dessas e está me atrapalhando…é por isso que dei um orçamento semana passada e a cliente ainda não me retornou. :no: :no: :no:

:assobi: :assobi: :assobi: :assobi:

Não sei até que ponto é necessário toda esta produção…

mas aí é que está o negócio…o calendário da Pirelli envolve mesmo toda essa “mística” e todo esse “glamour” em torno de suas produções…é o forte dele…é oque dá mais fama ainda ao negócio. :ok:

Isso mesmo Anderson…
“Quanto mais caro, mais GRAMUR” :hysterical:

Isso é legal para mostrar que tendo equipamento, contatos e sendo bom, dá para cobrar muito bem pelo trabalho.

Hm… sinceramente achei as fotos meio sem graça… com as modelos, equipamentos etc etc… qualquer um faz isso… hahah pretenciosa, mas não gosto da idéia desse calendário… o coitado do fotografo nem levou crédito, pelo menos na matéria que eu vi no Fantástico…