Câmera Antiga e Lente mais antiga

Caros amigos, por favor não julguem a foto abaixo, minha dúvida é a seguinte: O que uma câmera atual e uma lente moderna fariam a mais na foto abaixo, utilizei minha D1X (tecnologia digital de 2001) e uma lente Nikkor 28-70 f/3.5-4.5 que custa nas lojas do centro de São Paulo algo em torno de R$ 250,00. Fotometria no modo M

http://img29.imageshack.us/img29/9025/dsc3603.jpg

By osteiner at 2012-04-22

Tenho a mesma vontade consumista de todos aqui, mas acabo sempre usando esta lente baratinha, por isso esta dúvida!!! :aua:

Rendimento em altos ISO e quantidade de MPX. No mais, a D1X ainda é uma senhora câmera (p/ ação).

Muito boa…

Como eu queria ter uma D1X… :wub:

E por que não compra? Ela é bem barata hoje em dia…

Soh se for pra usa-la com a tokina 28-70 2.8. Lentes pra FX eu quase nao tenho…

Ela não é FX. As primeiras FX digitais da Nikon foram a D700 e a D3 :ok:

Exatamente, as D1… e D2 não são FX, são DX. Essas câmeras apesar de serem tanques de guerra, quando comparadas com as câmeras mais atuais perdem principalmente em termos de rendimento ISO.

São câmeras muito precisas e robustas, ainda mandam super bem em fotos de locais bem iluminados.

Uma dessas ia ser uma boa pra eu leva-la para trilhas 4x4, praias e beira de piscinas! :smiley:

Pensei q as D1 e D2 jah eram FF… :assobi:

Já fui para as Cataratas do Iguaçu com a D1x e uma F100, ficaram ensopadas, mas bastou secar e continuar usando. >:D

As ditas câmeras profissionais, não são profissionais a toa, aguentam um bocado de pancadas :aua: