Camera Raw 4.2 para imagens Jpeg

Pessoal, meu PS CS3 tem aberto ‘algumas’ imagens JPEG com o Camera Raw 4.2, o que faço para acabar com isso ?
Já fui em Edit > Preferences > File Handling e já desebilitei a função “Prefer Adobe Camera Raw for JPEG Files”, mas mesmo assim, para algumas imagens em JPEG ainda abre em CR.

Fico no aguardo se puderem ajudar.

Abs.

Vê se essa função está desabilitada nas preferências do Bridge também…Você está usando Bridge? Está em Thumbnails.

Rodrigo, valeu pela dica !! :ok: Mas ainda não funcionou. A mesma imagem ( JPEG ) sendo aberta pelo PS ou pelo Bridge ( em ambos desabilitado a preferência por “ACR for File JPEG” ) continua abrindo no ACR.

Ora Céus !!! :aua: :aua:

Ricardo,

Tá desabilitada também a “Prefer Adobe Camera Raw for Supported Raw Files”? O PS tem um bug no prefer de arquivos.

Abs

Chello, estava habilitado, desabilitei e continua o problema… Aliás, não são todas as imagens em JPEG, são poucas mas não estou conseguindo identificar a diferença entre elas para que algumas abram como JPEG e outras com o ACR.

humm… se quiser mande no meu email pessoal uma dessas imagens para eu dar uma analisada e tentar te ajudar mais.

abs

Valeu, tô mandando.