Valeu pelo comentário Alex!
Abs.
Valeu pelo comentário Alex!
Abs.
Na verdade Pedro quando você está em um local a noite, aberto e sem luzes, não fica totalmete escuro você vê alguma coisa a trilha que é o mais importante e você vê também as estrelas com uma intensidade tão grande que não quer parar mais de olhar é lindo cara!!
Não há porque ter medo esse local não oferece risco de jeito nenhum, eu tinha uma lanterna tipo de minerador aquela que fica na testa, usava algumas vezes para me certificar que não havia buracos, onde a visão confundia, não usei o tempo todo com receio que as pilhas faltasse quando realmente fosse precisar. ![]()
Abs.
Aêeee J.G., não sabia que gostava de aventuras assim! rsrsrs
Deu sorte mesmo de encontrar uma jararaca desse tamanho no caminho! E mais sorte ainda de não ter pisado nela. Senão era picada na certa. Elas são super agressivas, arredias e avançam mesmo! rsrsr. Ao contrário das cascavéis, que são super tranquilas e ainda te avisam quando você chega perto, rsrs.
Sobre as fotos, estão belíssimas, parabéns! Eu, André Sena e JuniorBH estivemos na Serra semana retrasada fotografando por 3 dias seguidos. Foi muito bom! O potencial fotográfico da região é surpreendente. Nem em 1000 visitas não consegue-se fotografar tudo. Sempre tem algo novo, inesperado.
Abraços,
Aêeee J.G., não sabia que gostava de aventuras assim! rsrsrs
Deu sorte mesmo de encontrar uma jararaca desse tamanho no caminho! E mais sorte ainda de não ter pisado nela. Senão era picada na certa. Elas são super agressivas, arredias e avançam mesmo! rsrsr. Ao contrário das cascavéis, que são super tranquilas e ainda te avisam quando você chega perto, rsrs.
Sobre as fotos, estão belíssimas, parabéns! Eu, André Sena e JuniorBH estivemos na Serra semana retrasada fotografando por 3 dias seguidos. Foi muito bom! O potencial fotográfico da região é surpreendente. Nem em 1000 visitas não consegue-se fotografar tudo. Sempre tem algo novo, inesperado.
Abraços,
É verdade Beto dei muita sorte de não ter pisado, graças a Deus!
Serra do Cipó, voltarei lá ainda muitas vezes, os lugares são diversos!
Abs.
Antes de voltar ao Travessão meu próximo passeio é Lavras Novas, fiquei sabendo de um lugar muito legal, atras da cachoeira da chapada a aproximadamente 02 horas de caminhada pelo rio, tem uma gruta muito bakana com tres quedas, é pra lá que eu vou, o Junior aventureiro deve conhecer!? :ponder:
Poxa, essa gruta eu nunca nem ouví falar, mas me interessei, conheço muito a região da Serra do Cipó, ainda estou explorando o resto do entorno de BH…
Lavras Novas eu conheço só um pouquinho, já fui na represa de lá, maravilhosa, chegando nela vc pega uma subidinha, saindo da subida vc dá de cara com um lago grandão e muito pinheiro e eucalipto em volta, cenário meio Canadense, show demais, vale uma visita também.
Abraços.
Abraços.