Isso rola mesmo. Mas também tem os que anunciam a um preço alto pra ver se pegam algum desavisado…
E também tem os que são como eu, que deixam os equipamentos anunciados a um preço mais alto, sem intenção real de venda. Se vender, tem lucro, se não, tudo bem. Daí quando quero vender mesmo, coloco no preço de verdade…
Em video, o vlogger Armando Vernaglia conta que adquiriu a EOS RP.
Deu a entender que vai usar como segunda câmera, mantendo a 6D Mark II como “work horse” ou câmera principal de trabalho.
Condiz com o que o Lindsay e o Ernesto já deixaram claro, ali em cima.
Segundo o “vernalha”, a EOS RP substitui a 80D, que (para ele) nunca se encaixou na categoria de “segunda câmera”.
Interessante isso!
As duas juntas têm o preço de uma Canon 5D Mark 4. Só que são duas câmeras.
Se eu tivesse esta “folga financeira”, provavelmente faria o mesmo.
Eu também. Mas minha folga financeira não dá pra uma 6D II, nem mesmo pra uma 6D… Dá mais ou menos pra uma 77D, que penso até ser uma boa adição por compartilhar a mesma bateria. Por outro lado, fico pensando se ao invés da 77D não pego uma RF 35/1.8…
Na verdade, se tivesse folga pra pegar uma 6D II, acho que pegaria mesmo uma RF 24-105…
Eu ainda não, mas estou meio que decidido a pegar uma RP se um dia conseguir vender minha 1Dx, kkkkk. Esses dias quase deu negócio, por isso comecei a pesquisar sobre os preços das lentes também.