Capture One 20 v13.1.3 - disponível
Adiciona suporte para:
Sony ZV-1 e a lente 200-600mm FE + Sony 1.4x TC (SEL14tc)
Nikon Z5
windows 10 versão 2004
Além de diversas correções para Windows e Mac.
E ainda está rolando um desconto de 25% na modelo de assinatura.
Eu não pegaria. Eles sempre acabam fazendo promoções melhores. Uns meses atras peguei a versão 20 perpetua para Fuji com 60% de desconto saiu por cento e poucos reais. E o desconto valia para todas as versões.
cfcsosa
(cfcsosa)
Outubro 8, 2020, 3:25pm
3
Eu pago mensal mesmo.
Sent from my SM-N975F using Tapatalk
Quando souber duma dessa aí, avisa pra gente!
Comigo foi assim:
Baixei a versão express da Fuji e da Sony, gratuitas. De vez em quando eles te mandam um cupom de desconto por e-mail. Recebi um tempo deois o primeiro cógigo, que ao ir no site e preencher o pedido e aplicar o código, dava 15%. Não comprei. Ai uns dias depois recebi outro código com um desconto maior, fiz a mesma coisa, até que uma hora mandaram um cupom de 60%, ai comprei a versão 20 Pro para Fuji.
O programa é bom, mas não vale o preço full nem a pau.
Para sensor Bayer, uso o DxO PhotoLab, o C1 20 só para Fuji.
Andre_Sena
(André Sena)
Outubro 9, 2020, 10:31pm
7
Olha só!!! na malandragem :assobi: :hysterical: :hysterical:
AFShalders
(AFShalders)
Outubro 9, 2020, 11:18pm
8
Vi aqui agora. R$129,60 =)
(C1 20 for Fujifilm)
Manda o link pra gente aí! Aqui tá 129
dólares
.
AFShalders
(AFShalders)
Outubro 10, 2020, 12:59am
10
cxpostal
(Carlos Rodrigues)
Outubro 10, 2020, 1:12am
11
Tenho as versões express(!?) Nikon e Fuji mas esta promoção não choveu na minha horta não
Resolvi testar o C1 sem ser o Express.
Achei interessante, até estou acostumando com ele. Se aparecer a promoção de 129 reais, eu compro, mesmo que o C1 21 já esteja iniciando pré-venda.
Mas tem coisas que não estou curtindo:
Quando comecei a usar, estava bem estável. Porém, nas últimas fotos que estou fazendo, travou algumas vezes.
Sem Photoshop, complica. O problema é que PS sem LR é mais caro que com LR. E nem estou achando o LR ruim.
cfcsosa
(cfcsosa)
Outubro 28, 2020, 1:35am
13
Resolvi testar o C1 sem ser o Express.
Achei interessante, até estou acostumando com ele. Se aparecer a promoção de 129 reais, eu compro, mesmo que o C1 21 já esteja iniciando pré-venda.
Mas tem coisas que não estou curtindo:
Quando comecei a usar, estava bem estável. Porém, nas últimas fotos que estou fazendo, travou algumas vezes.
Sem Photoshop, complica. O problema é que PS sem LR é mais caro que com LR. E nem estou achando o LR ruim.
Usar o Affinity Photo como PS pro C1, aqui não trava não, tenho umas máquinas bem antigas.
AFShalders
(AFShalders)
Outubro 28, 2020, 2:08am
14
Aqui também não trava. É a V13.1.3.9
Recomendo simular uma compra, cancelar e aguardar. Depois pode ser que te mandem um desconto maior.
O 21 eu definitivamente não vou comprar, a não ser que o upgrade da 20 seja muito barato. Não tenho usado Fuji, não justificaria.
cfcsosa
(cfcsosa)
Outubro 28, 2020, 2:15am
15
Eu alugo, pago mensal, acho mais jogo.
Tenho no catálogo que estou trabalhando um total de 288 fotos. Destas, estou editando 50 delas. Será que tem fotos demais?
cfcsosa
(cfcsosa)
Outubro 28, 2020, 10:57am
17
Tenho catálogos com mais de 3.000 fotos, não é esse o problema com certeza, mas eu uso a versão 20, não sei qual você usa.
AFShalders
(AFShalders)
Outubro 28, 2020, 2:02pm
18
Cuidado com o modo catálogo ! É bem fácil de apagar os arquivos originais do disco por engano.
No modo seção é um tiquinho melhor nesse ponto.
AFShalders
(AFShalders)
Outubro 28, 2020, 3:19pm
19
Na verdade é o contrário. E tem que usar o modo referenciado, senão sai movendo imagens de um disco para outro e tal.
No Luminar é que o catalogo apaga direto do disco.
Isso é uma coisa que eu prefiro.