Estou precisando de boas referências em fotografia de casamentos civis. O evento vai ser bem simples mas estou de olho em fechar o contrato religiosos do casal. Portanto preciso fazer um bom trabalho amanhã;
As referências podem ser do próprio forum ou de profissionais de fora daqui, para ter um modelo de inspitação para realizar o trabalho. Algo que não abrirei mão é de um pequeno ensaio de uns 20 mins entre cerimônia e recepção para poder criara material para os noivos.
Agradeço desde já para quem puder passar boas referências.
Como ninguém colocou nada, vou colocar algo meu, não sou referência para ninguém :hysterical:, mas você verá que é uma casamento civil simples, apertado e concorrido, mesmo assim busquei aproveitar qualquer detalhe para fazer fotos, como espelhos, flores, mesas… onde pudesse fazer fotos eu fiz. Espero que ajude em algo. Está entre as páginas 4 e 5. https://www.flickr.com/gp/erickmarquesfotografia/h6u0w2
Rafa, fiz apenas um civil até hoje, mas peguei algumas dicas com o finado amigo Sassai antes. Pelas fotos do pessoal já está meio que na cara, se o lugar não ajuda tem que caprichar nos closes, pegar aqueles momentos especiais de troca de aliança e beijo e fazer um extra (um mini ensaio) para agradar.
Você tira de letra, só recomendo olhar como é o lugar antes, fotos de instagram ajudam, mesmo o street view tb, para ter umas ideias!