É aquela época do ano! Mostre seus melhores momentos de 2024. De uma a 10 fotos, quais as fotos das quais você se orgulhou este ano, seja porque você começou a fotografar, ou porque você aprendeu coisas novas este ano ou porque você conseguiu conciliar a aprovação da audiência com a sua (muito difícil!!!) este ano! Vamos lá, como foi o ano pra vocês?
Pela primeira vez, conheci a serra da canastra, fizemos um ensaio muito bacana por lá. Acho que foi um dos momentos marcantes desse ano.
Linda foto! Maravilha de combinação e, particularmente, adoro céus e este está muito bacana.
Uma das primeiras fotos que eu tirei depois que eu comprei a câmera, e também uma das fotos que me ajudou a compreender a relação entre profundidade de campo e distância focal
(Não é a mais marcante, mas é a que tenho no momento )
Perfeito. Parabéns!
A 1a vez nordeste Alagoas, menos Bahia e Pernambuco.
Sonho de Viagem!..principalmente, o povo.
Vejam as crianças.
Que Delícia! Parece ter sido uma viagem muito gostosa!
Sim. Obrigado por comentar
Eu tive vários momentos legais em 2024. Mas acho que a grande barreira quebrada foi de conseguir (com sucesso) coletar luz por mais de uma noite. Fiz várias fotos com este recurso, mas as que mostram isso mais claramente são as mais escuras, como essa.
Fotos incríveis !
Vou postar uma que fiz em um dos meus últimos trabalhos do ano, lá em Interlago ( o templo sagrado do automobilismo!!! )
Linda fotografia